quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Concurso Miss Rio Claro terá candidata biker‏

Parceria entre FPMTB e SEST SENAT abrilhanta ainda mais o concurso Miss Rio Claro 2011 com a bela Hannah Cecchetto
Acontece nesta semana o famoso Concurso de Miss da cidade de Rio Claro, no interior paulista. Neste ano a FPMTB Federação Paulista de Mountain Bike em parceria com o SEST SENAT lançaram uma forte candidata ao concurso, a bela Hannah Cecchetto.

Hannah é uma loirassa de 20 anos, com 1.78m que adora pedalar em suas horas de lazer. Mesmo com a pouca idade sua beleza e simpatia já estão conquistando as passarelas de São Paulo, onde está trabalhando como modelo atualmente. Estudante de administração na universidade Mackenzie em SP, Hannah é bilíngüe e possuidora de beleza, inteligência e carisma únicos.

A disputa acontecerá entre 11 candidatas inscritas, de 18 a 25 anos de idade em busca do glamour que o título proporciona. Além da disputada vaga para participar do concurso Miss São Paulo 2011 que é concedido a vencedora do Miss Rio Claro 2011.

Nesta quarta, dia 26, acontece um coquetel de apresentação das candidatas para a imprensa, às 20h, no Casarão da Cultura, com a presença de diversas autoridades da cidade de Rio Claro e seletos convidados para este requintado evento.

Já no sábado, dia 29, é o grande dia do concurso que acontecerá a partir das 20h, no Grupo Ginástico Rioclarense, onde as beldades desfilarão em dois trajes: maiô e traje de gala.

Para assistir este maravilhoso espetáculo de perto, é só comparecer sábado no local com um quilo de alimento não perecível. Simplesmente Imperdível!