terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Rolê de bike com a família Fernandes de Cachoeira Paulista: uma maravilha!


Esta é uma pequena parte da história da família Fernandes, que por razões destino, hoje tem o ciclismo ou as bikes, como meio de locomoção e lazer, além de colecionar amigos e viagens na região de Cachoeira Paulista - SP, tudo conferido pela "Nóis na Fita A TV" neste janeiro de 2011

Esse história começa, graças as novas mídias socias, pois o Professor Arnaldo, acabou por trocar mensagens com a gracinha da Bianca Fernandes, filha do casal e uma das mais promissoras blogueiras, cujo tema é o ciclismo e especificamente o mountain bike. (Bianca Fermandes MTB)

Num desses papos, o Professor, com uma mais três amigos, acabou por fazer uma ciclo aventura entre Cachoeira Paulista a Paraty e como a família Fernandes mora na cidade, chamaram outros amigos de pedal e acabaram por acompanhar o grupo até São José do Barreiro.

Assim, como tudo que é bom dever ser repetido, no último fim de semana lá estava o Professor Arnaldo em Cachoeira, espefificamente, para curtir dois dias de pedal pela região com o Toni e a Cris, pais da Bianca, além da Gleice uma amiga da familia e a mais nova revelação do MTB brasileiro, a divertida Bruna Rafaela de Moura, moradora da cidade litorânea de Caraguatatuba



Então, no sábado foi determinado um rolê de 70 km, tendo como finalidade chegar ao "Morro dos Macacos", depois chegar até Silveira e finalmente voltar a Cachoeira, conforme se poder ver na seleção de imagens a seguir:



O casal Toni e Cris, uma história a parte:

Maravilhosos, é única forma para definir ao pais da Bianca. O Toni, um empreiteiro da construção civil, que por questões de trabalho, acabou por fixar residência na cidade de Cachoeira, acabou por usar a bike como meio de locomoção e lazer, além de icentivar a filha e a esposa a pedalar, também. Ele é uma pessoa de grandes predicados: gentil, companheiro e solidário com qualquer ciclista, além de saber muito bem fazer ajustes e adaptações nas nove bicicletas da familia.

Já a Dona Cris, até a pouco tempo brigava com o Toni, quando ele, religiosamente, todos os finais de semana, saia para longos passeios de bike pela região...



Mas, agora veja as declarações da Dona Cris durante o almoço perto do Morro dos Macacos:

Depois da risadas de praxe, aprecie o farto almoço da galera:



Já com a pança cheia, a galera escalou o Morro do macacos e despencou para Cachoeira Paulista, passando antes por Silveira:]



No dia seguinte, domingo, a parada deveria ser encarar uma serra que leva a cidade mineira de Passa Quatro, mas como a turma ficou no "prego" por causa do perrenge do sábado, decidiu-se pedalr uns 30 km e encarar um leitão a pururuca em um restaurante típico de cominda mineira:



Biker veterano vacilção no pedaço

Pra terminar esse relato, no domingo, o Professor Arnaldo, concheceu umas das maiores feras do ciclismo de estrada de décadas anteriores e atulamente técnico de alguns atletas: senhor Delfino, morador de Cachoeira Paulista. mas, veja que vacilada memorável do seu Delfino:



ARTIGO EM CONSTANTE EDIÇÃO. FIQUE LIGADO!