quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

COMEÇA O DESAFIO DO SHORT TRACK NO CONTINENTE


Nos dias 5 e 6 de Fevereiro realizou-se o Shimano Short Track de Costa Rica, primeira etapa do circuito Latino Americano 2011 que este ano será ainda mais disputado e acontecerá em 7 países:
Costa Rica, 5 e 6 de Fevereiro / Chile, 19 de Março / Argentina, 29e 30 de Abril / Panamá, 8 de Maio / México, 11 de Junho / Colômbia, 24 de Julho e a grande final do circuito no Brasil dias 10 e 11 de Setembro.

Na Costa Rica o evento foi realizado no Parque La Savana, lugar super agradável bem no centro de San José, capital do País. Contando com um bom público, dia de sol e muitos competidores engajados em levar o título que dá direito a ir à disputa final no Brasil com despesas pagas, o que se viu foi muitos atletas lutando pela vaga. Os principais veículos de mídia e revistas especializadas estiveram presentes dando excelente cobertura ao evento, mostrando que a “marca” SHIMANO SHORT TRACK se fortalece a atrai atenção tanto da mídia quanto de público.

O evento bem organizado e criativo oferecia um circuito exigente fazendo com que em determinados momentos os competidores mostrassem habilidades fora da bike também: foram colocados obstáculos que forçavam os bikers a desmontarem e serem rápidos na corrida a pé também. Confira abaixo os resultados principais:

Elite Feminina:
1º Viviana Maya – COL
2º Marcela Rubiano – CR
3º Edith Guillen Chavarria – CR
4º Milagro Mena Solano – CR
5º Adriana Rojas Cubero – CR

Elite Masculina:
1º Federico Ramirez Mendez – CR
2º Henry Raabe Mondez – CR
3º Alessandro Gambino – CR
4º Paulo Vargas Barrantes – CR
5º Paolo Montoya Cantillo - CR

Fiquem atentos para as próximas etapas que definirão os finalistas para a ultima etapa no Brasil.

SHIMANO LATIN AMERICA