domingo, 13 de fevereiro de 2011

Daniel Carneiro e Isabella Lacerda apavoram na abertura do GP RVELLI em Itu


Se segura na poltrona, porque graças a "Nóis na Fita A TV", está rolando as informações, fotos e vídeos de uma Maratona digna de respeito, cuja competição mostrou que Daniel Carneiro e Isabella Lacerda começaram bem a temporada vencendo e convencendo, com a mais participação gloriosa de 1.000 pilotos presentes a esse mega evento.

RESULTADOS COMPLETOS

Foi um dia perfeito, pois milhares de pessoas entre pilotos e familiares, mesmo ansiosos, curtiam de montão de primeira grande competição do ano:



Pouco antes da largaga a "Nóis na Fita a TV" sentia o clima da festa com a galera bacana da Categoria Pró:



Momentos depois, o Professor Arnaldo trocava impressões sobre o GP RAVELLI com a galera da Categoria Sport, que tinham a incumbência de vencer 35 km sem muito sofrimento:



Antes do Hino Nacional Brasileiro, Marcio Ravelli comenta a etapa e Giancarlo Clini da Scott, comenta o inicio das atividades da equipe Scott-Fittipaldi:



Graças a gentil colaboração da Srta. Jannis da Scott, dezenas de fotos dos bikers no circuito estão a disposição da galera:



Galera na maior festa antes e depois do pódio GP RAVELLI 2011 ITU (13-02-11)



Renato Fargnolli e Bruna Moura, ao término do percurso de GP RAVELLI XCM 2011 em Itu - SP, comentam os perrengues passados no dia em que mais de 1.000 pilotos de MTB fizeram a festa.



Sandro Montico, organizador da Copa Endurance e costumeiramente convidado a colaborar em quase todas as competições de Mountain Bike, comenta o GP RAVELLI e convida a todos os bikers a participarem da abertura da Copa Endurance em Itatiba - SP no próximo domingo de 20 de fevereiro de 2011



Luiz Fabius da SHIMANO, empresa que está sempre apoiando as melhores competições de ciclismo no Brasil e no mundo, de forma bem descontraida, comenta os apuros passados no GP RAVELLI XCM 2011 - ITU



Imagens da Tenda da SHIMANO LATÍN AMÉRICA, que além de dar um colorido ao evento, mostrou os lançamentos da empresa para a alegria dos pilotos.



Jarbas Cardelli, que na opinião do Professor Arnaldo, é o herói dos heróis, tece comentários sobre o circuito e o evento GP RAVELLI XCM que rolou num clima de amizade e disputa limpa em Itu.



Bessie Bastos, uma simpatia de pessoa e Locutora Oficial já a 4 temporadas, comenta sua alegria de sempre estar participando do evendo e dá sua visão do GP RAVELLI XCM 2011 - ITU



Graças às orientações do Prof Helio Souza da HE Treinamento Esportivo, o intrépido Professor Arnaldo da "Nóis na Fita A TV", fotografou, filmou, entrevistou e competiu na Categoria Sport Veterano, deixando sua marca com a quinta colocação na abertura da temporada GP RAVELLI XCM 2011. No entanto, o Professor acrescenta que esse resultado também foi graças ao pega particular dele com seu dileto amigo Raphael Caliendo da Scott, que ficou "apavorando" o vovozão durante boa parte do percurso de 35 km, levando assim a melhor. Segundo o Professor Arnaldo "vai ter revanche" no próximo domingo, dia 20 de fevereiro, na abertura da Copa Endurance em Itatiba. Ninguém pode perder essa pega!



Finalmente, imagens do doce pódio do GP RAVELLI 2011 - ITU, doce como mel de abelha rainha: