terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Isabella Lacerda chega com vitória para o GP Ravelli em Itú


Atleta de Itaúna vence de ponta a ponta o XVI Intercity de Onça de Pitangui e se canditada a se uma das favoritas no GP Ravelli, que rola em Itú - SP,no próximo dia 13 de fevereiro.

A Simpática e bela jovem Isabella Lacerda (Scott / Pedal / Fórmula Bike / Optic Nerve) começou muito bem a temporada 2011 de Mountain Bike, pois não tomou conhecimento das concorrentes e seguer foi ameaçada em todo percurso, vencendo com maestria a primeira competição em um ano cercado de boas surpresas.

No último domingo (30-01), atleta competiu a sua primeira prova do ano, o XVI Intercity de Onça de Pitangui. A tradicional competição mineira, que abre o calendário de provas importantes no país, foi coberta de muita adrenalina ao longo dos 40km percorridos. Cerca de 300 atletas de várias categorias disputaram a premiação de 8 mil reais oferecida pela organização.

A atleta itaunense, Isabella Lacerda, foi a grande campeã da prova na categoria Elite Feminina. Liderando de ponta a ponta com uma vantagem considerável para segunda colocada, atleta relatou:

“Estou muito feliz com o resultado desta primeira prova do ano. A competição foi dura, o calor estava intenso, mas consegui largar forte e manter um bom ritmo até o final.”

Isabella Lacerda já se prepara para outro grande desafio, o GP Ravelli, na cidade de Itú/SP, no próximo dia 13 de fevereiro.

Resultados da Elite Feminino:
1º Isabella Lacerda (Scott / Pedal / Fórmula Bike / Optic Nerve)
2º Aline Lombello
3º Márcia Elena


Atleta conta com os patrocínios:
Scott / Pedal.com.br / Fórmula Bike / Optic Nerve

Co-patrocínios:
Bike Center Itaúna / Kool Stop

Nutrição - Mariza Helena Araújo (CRN-2003100845)
Preparação Física - Prof. Guilherme Pussieldi

Viste o Blog da nossa querida Isabella Lacerda