quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

O universo ciclístico Feminino ganha mais uma iniciativa


Aproveitando que Março é o mês da mulher e fazendo parte das comemorações dos 18 anos do Sampa Bikers, vem aí o Sampa Bikers Mulher.
O Sampa Bikers Mulher tem como principal objetivo atrair maior número de mulheres para o universo da bicicleta, através de ações motivacionais, cursos práticos de mountain bike, ciclismo, de pedal seguro na cidade e até de mecânica para bicicletas

Outros objetivos do Sampa Bikers Mulher:
* Inclusão da Mulher no Universo da Bicicleta
* Atuação da Mulher como Agente de Mudança na Ciclabilidade da Cidade
* Geração de demanda para o Segmento de Mercado
* Motivação para a Prática do Esporte e do uso da bicicleta como meio de transporte.

O Sampa Bikers Mulher disponibilizará desde cursos práticos, passando por palestras motivacionais, passeios, cicloviagens, consultoria esportiva a testes de bicicletas e equipamentos em geral.

Além disso, a partir de março as mulheres terão desconto nos passeios, competições e ciclo viagens nacionais organizadas pelo Sampa Bikers.

O lançamento do Sampa Bikers Mulher será realizado no dia 13 de Março, domingo, às 09h00, com o Bike Mulher Pedal Tour. Uma pedalada de 20 quilômetros destinada as mulheres, pelo centro da cidade de São Paulo. As inscrições terão início dia 1 de março.

Dia 19 de março acontece em São Paulo um Curso de MOUNTAIN BIKE para Mulheres iniciantes coordenados pelos principais guias do Sampa Bikers. Breve início das inscrições !

Muitas outras programações durante o ano serão lançadas e ainda neste mês o Sampa Bikers Mulher terá também um site próprio onde a mulher + a bicicleta serão os focos principais.

O Sampa Bikers Mulher será coordenada por Claudia Franco (Claudinha), empresária, atleta amadora de mountain bike e amante da bicicleta.

Se você é mulher e quer ser uma colaboradora, dar alguma sugestão ou até mesmo oferecer um patrocínio entre em contato com mulher@sampabikers.com.br

Veja também: ClicloFemini - Mulheres que pedalam - by Claudia Franco