sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Reconhecimento da Maratona Ravelli é nesse domingo em Itu


Percursos têm 52 e 35 quilômetros. Inscrições estão reta final

O período das inscrições para a abertura da sexta edição do GP Marcio Ravelli de Maratona de Mountain Bike entra na reta final. As inscrições custam R$ 70 e podem ser feitas diretamente no site do evento: (http://www.gpravelli.com.br/) A prova será no domingo seguinte, dia 13 de fevereiro, em Itu.
Todos inscritos vão receber uma camisa da marca Scott exclusiva do evento. A camisa é algodão e disponível no modelo masculino e feminino. A organização espera e está preparada para receber mil ciclistas.

RECONHECIMENTO NESSE DOMINGO
No próximo domingo, dia 6 de fevereiro, o próprio Marcio Ravelli vai comandar a pedalada de reconhecimento nos percursos da prova.

A concentração de saída será em frente ao Estádio Municipal Dr. Novelli Junior, na Vila Nova, em Itu, a partir das 9 horas. Quem quiser poderá aproveitar a ocasião e fazer a inscrição para a corrida no local.

A categoria Sport terá um total de 35 quilômetros e as categorias Pró vão percorrer 52 quilômetros e a organização vai oferecer um carro e uma moto nos dois circuitos.

Não haverá fornecimento de água por parte da organização e cada ciclista deverá ser auto-suficiente durante o percurso e levar água, comida, equipamentos de segurança e ferramentas básicas.

No KM 23 do percurso da categoria Sport e no KM 43 do trajeto Pró há um bar onde os atletas poderão fazer uma pausa para abastecimento de água, refrigerante e comida.

A previsão de chegada para os bikers da categoria Pró é para as 15 horas e 12h30 para os da categoria Sport.

“A previsão é de calor intenso e vai exigir bastante das condições físicas do ciclista”, avisa Marcio Ravelli.

Já estão disponíveis no site oficial do evento (http://www.gpravelli.com.br/) os gráficos com as altimetrias detalhadas dos percursos.

O GP Marcio Ravelli de Maratona de Mountain Bike tem o patrocínio da Scott, PZ Racing, SunRingle, Shimano, Gallo, Soul Cycles, Free Agent, SUUM, Lazer, KHS, VZan, e Haro. O evento tem também o apoio da Thule, Martini Bike Shop, Pedal.com.br, QBike, Answer BMX, Copa Endurance, Pedal Cup, Pedal Leve, Ciclo Assunção, revista Bike Action, Mundial Bike, Bikemagazine e BM Press Assessoria de Imprensa.

Mais informações no site (http://www.gpravelli.com.br/