terça-feira, 8 de março de 2011

Às ciclistas mulheres, nossa eterna gratidão!


A "Nóis na Fita TV" e o próprio Professor Arnaldo, tem testemunhado a mais de 10 anos de harmonia, do encanto, que as mulheres de qualquer idade, condição física, vem adornando e enaltecendo qualquer tipo de pedalada.

Por outro lado, a Ciclo Ativista Claudia Franco, magistralmente, produz um vídeo emocionante, dedicado a evolução das mulheres neste nosso amado esporte, presente ao final deste artigo.

Dífícil nomear nomes, todas exercem seu fascínio, iluminando de graça nosso esporte em qualquer circunstância... E foram centenas e centenas de pessoas lindas que convivi neste tempo todo.

Rolês noturnos, ciclo aventuras, ciclo viagens, competições... Em todas essas ocasiões, sempre havia uma mulher a embalar nossas pedaladas, com um sorriso que nos deixava sempre encantados.

Inclusive, para a alegria de muitos, esses encontros, deram lugar a tantos outros encontros, que vários deles se encontram em todos os momentos do presente e do futuro, sabedoras que para nós homens, uma ciclista vale mais do que nossa própria vida, marcada por tantos sobresaltos.

Finalmente, esse não é só um dia da mulher. Para nós, certamente, vocês, mulheres ciclistas, representam a nossa estrela guia, nosso rumo, nossa PAZ!

Assim, a nossa querida Claudia Franco, que mesmo a pouco tempo envolvida com o ciclismo, na modalidade Mountain Bike,com impresionante delicadeza, por meio de seu Portal CicloFemnini - Mulheres que Pedalam apresenta o vídeo "Female Are Wewe" em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, dedicando a obra a todas as mulheres pioneiras que tornaram os dia das mulheres de hoje mehores, por assim dizer.



Se encante com o Portal CicloFemnini