terça-feira, 15 de março de 2011

SORTEADOS os bikers que irão competir de graça no Interestadual

Atualizado em 18/03/11 às 09:50

Camarada, você está de bobeira? O Campeonato Interestadual de MTB XCO está de volta, que acontece em Jarinú e você ainda não fez sua inscrição? Você está maluco em ficar fora dessa parada irada?

Três (03) inscrições foram sorteadas para os BikerNautas que acessaram o Portal da "Nóis na Fita A TV" e o Blog do Professor Arnaldo. Além disso, terás a satisfação de participar do retorno de uma competição de Cross Country, que nunca deveria ter sido interrompida.

Para tanto, foram enviados dados por e-mail depois da leitura e clicando no artigo PROMOÇÃO O PRIMEIRO INTERESTADUAL A GENTE NUNCA ESQUECE!

Repasse esse link aos seus bikers amigos queridos: (http://www.professorarnaldomtb.com.br/2011/03/promocao-o-primeiro-interestadual-gente.html)

Nos vemos por lá!

Professor Arnaldo

SORTEADOS
ALEX FARIAS MARIANO
Daniel Aizawa
Ricardo Soares da Costa


Maiores informações: tripadventure.com.br

Interestadual de Mountain Bike Olímpico tem início em Jarinú


Conhecida por suas plantações de morango, Jarinú recebe nesse final de semana, centenas de atletas de todo o país para a abertura do Campeonato Interestadual de Mountain Bike Cross Country. Em sua 16ª Edição, o Interestadual será valido para o Ranking Paulista e Brasileiro de Mountain Bike.

Com milhares de praticantes no mundo, o mountain bike passou a fazer parte das olimpíadas de verão a partir de 1996 em Atlanta/EUA.

Desde 1993 o Inter, como é conhecido entre os bikers, é referência na modalidade pela qualidade dos eventos e pelo incentivo às categorias infantis e amadoras sem perder a característica de um evento de alto nível preparatório para as principais competições mundiais.

“É difícil citar um dos grandes nomes do mountain bike brasileiro que não tenha tido seu início de carreira no Campeonato Interestadual de Mountain Bike” comentou José Marcos Silveira – Organizador do Evento.

Foi no Interestadual que Rubens Valeriano/Minas Gerais, medalhista de prata no Pan Rio 2007, conheceu suas primeiras vitórias.

A recordista em vitórias Adriana Nascimento/São Paulo, teve grandes momentos vencendo todas as etapas do torneio em sua última edição em 2008.

Outros destaques do Interestadual são: Ricardo Pscheidt/Santa Catarina, atual Campeão Brasileiro, Edivando Cruz/São Paulo, Kleber Nascimento/Marília, Orlando Alves/São Paulo, Juliana Machado/Brasilia e Roberta Stopa/Minas Gerais entre tantos outros favoritos ao titulo e a vagas na equipe brasileira.

São esperados cerca de 400 atletas de uma centena de municípios brasileiros para um evento 100% ecológico e socialmente responsável através do plantio de arvores e arrecadação de alimentos para a comunidade carente de Jarinú.

Façam suas apostas e tenham certeza, vai sobrar emoção, adenalina e alegria. Atenção competidores, a emoção está de volta nas trilhas do Brasil...

Vai começar o Inter 2011!