segunda-feira, 4 de abril de 2011

Já fez sua inscrição na etapa de Araxá da Copa Internacional de MTB? Esta é a última semana para garantir sua vaga na única prova Classe 1 da América do Sul

A Copa Internacional de MTB 2011 é um sucesso antes mesmo de começar. A etapa de Araxá já está com mais de 400 inscritos e nem foi dada a primeira largada. Mas, não fiquem preocupados. Ainda há algumas vagas para participar da Copa Internacional, no Circuito Shimano Short Track e na Copa Centauro de Amadores. Quem ainda estava pensando no que fazer, corra que esta semana que se inicia no dia 3 de abril é a última de inscrições para o evento.

video

O processo é simples. Basta acessar o site http://cimtb.com.br/site/, vá ao link inscrições no menu que fica no lado esquerdo da tela. Acesse e preencha seus dados, escolhendo a categoria e o tipo de disputa que pretende participar. Lembrando que há o Circuito Shimano Short Track, A Copa Centauro de Amadores e a Copa Internacional de MTB, formando o melhor trio de competição do Mountain Bike Brasileiro. Aguardamos vocês para mais uma festa do esporte sobre duas rodas. Qualquer dúvida envie seu e-mail para info@cimtb.com.br ou press@cimtb.com.br, ou ainda nos siga em nossas redes sociais. Twitter: copamtboficial.

Facebook:

http://www.facebook.com/profile.php?id=100002085932551&ref=ts


Categoria mirim atende o chamado e passa do domingo para o sábado, fazendo parte da transmissão ao vivo da TV Integração do desafio Shimano Short Track Este recado é para a meninada do MTB. A prova da categoria mirim que era disputada no domingo, acontecerá no sábado dia 16 de abril e fará parte da programação do Desafio TV Integração, parceira da Copa e afilhada da Rede Globo. São apenas 50 vagas para a molecada.

Vejam como se inscrever aqui:
http://www.cimtb.com.br/site/index.php?primario=inscricoes.

A categoria mirim é uma aposta dos organizadores da Copa em parceria com a CBC (Confederação Brasileira de Ciclismo) para construir não só uma nova geração de bons atletas para o esporte, mas garantir o futuro do MTB no Brasil como modalidade de alto nível como já está acontecendo.

Portanto, meninada, corram para garantir sua vaga e dar aquele “tchauzinho” para a câmera da TV Integração na hora da vitória.