terça-feira, 19 de abril de 2011

Super Elite leva a galera a loucura na CIMTB em Araxá


A Super Elite Masculina e Feminina deram um show de habilidade, coragem e determnação, no circuito Nota 1.000, idealizado pelo Staff da Copa Internacional de Cross Country. Rogério Bernardes, tem sua competição elevada ao rol das melhores provas internacionais de Cross Country, isso segundo o próprio fiscal da UCI, que não poupou elogios ao evento, apesar de alguns poucos imprevistos.

E para deixar a torcida em delíro total, na parte final do percurso, o Descidão da "Dona Beja", fez com que os bikers mais audaciosos e técnicos, pudessem dar um show a parte, reconhecido pelo por Rubens Donizete e Marcio Ravelli, como um fator de emoção maior para os atletas e para o público em êxtase.

A apresentação das feras da Categoria Elite Masculina, de cara deixou a torcida arrepiada, pois lá estavam os melhores pilotos da atuialidade e era até difícil apostar em um vencedor.



A largada da Elite Masculina e Feminina levou o público ao delírio. A gritaria e o ruido era ensurdecedor, num cenário encantador, pois o local escolhido para a largada e chegada, os jardins do Hotel Tauá, que mais parecia um Castelo Encantado, dava ao evento um tom cinematográfico.



Como não poderia deixar de ser, os pilotos lealmente duelavam entre si e em várias partes do ciruito a multidão ovacionava os pilotos, que agradecidos, fazim manobras ainda mais radicais, agregando valor à comptição:



Abraão Azevedo, Eduardo Ramires e MARCIO RAVELLI, Lendas Vivas do Mountain Bike, comentam com satisfação suas vitórias, destacando que o onze vezes Campeão Brasileriro de Cross Country, Ravelli, nunca havia vencido em Araxá, ou seja, ja era!



Uma loucura foi a chegada dos pilotos que na sua maioria concederam entrevista para a "Nóis na Fita A TV" falando sobre uma das provas, senão, a melhor prova de Cross Country do país, que tem inclusive o aval e supervisão da UCI:



Também a grande fera da Super Elite foi flagrado curtindo o descidão "Dona Beja", mas foi bem rapidinho, no caso dele , é claro!



Agora, nada melhor do que sentir a vibração da Equipe Merida pelo feito de seus dois renomados pilotos: Tiago Aroeira e Rubens Donizete Valeriano, compeão e vice, respctivamente, da primeria etapa da Copa Internacional de Montain Bike Cross Country na belíssima cidade mineira de Araxá: