domingo, 17 de abril de 2011

Tiago Aroeira e Rubens Donizete fazem dobradinha na Copa Internacional de MTB. Na Elite Feminina, Noelia Rodríquez da Argentina vence a disputa!

EDIÇÃO ESPECIAL. ATUALIZAÇÃO CONTANTE. FIQUE LIGADO!


Bravamente, Érika Gramiscelli conquista a segunda colocação, enquanto a dupla da Merida fez a festa em Araxá, etapa primeira da Copa Internacional Banco do Brasil de Mountain Bike.

Também triunfaram em suas respectivas categorias, Marcio Revelli, Abraão Azevedo e Eduardo Ramires,

1a. Edição: 07:00 a.m.

Thiago Aroeira e a argentina Noelia Rodriguez vencem em Araxá a primeira etapa da Copa Internacional Banco do Brasil de MTB
17.04.2011
Em uma prova emocionante, a primeira etapa da Copa Internacional Banco do Brasil de MTB teve dois vencedores diferentes de 2010. Com uma pista cheia novidades, Thiago Aroeira e argentina Noelia Rodrigues levaram para casa o título de Araxá na categoria Superelite. Aroeira e Noelia desbancaram favoritos como Rubens Donizete, Ricardo Pscheid, Érica Gramiscelli e Roberta Stopa, vencedora o Circuito Shimano Short Track-Desafio TV Integração, disputado no sábado(16). Rubens e Érica foram os vice-campeões. A vitória de Thiago o colocou um passo à frente pela disputa da vaga para os jogos panamericanos do México, em Guadalajara, que será disputado em outubro.

Imagens da mega estrutura da Copa Interncional de MTB em Araxá, que encantou muitas beldades presente à mega festa:




Na 1a. Bateria teve como um dos destaques da competição, as meninas da Categoria Feminina Junior, que pedalaram como gente grande, sendo que Jaqueline Borba se sagrou campeã, seguida por Bruna "Tijolinho" Moura e tendo as jovens Larissa Brasa e Julia Sessler entre as Top 10 da Categoria, todas do Projeto MteenB Jaqueline Mourão-Scott, juntos pelo futuro do MTB feminino, que em pouco tempo já colhe fantásticos frutos:



Jaqueline Mourão autora do Projeto MteenB Scott - Jaqueline Mourão, emociona a todos na entrega das medalhas às suas pupilas da Categoria Junior Feminina na Copa Internacional de MTB em Araxá (17-04-11)



Outro destaque do evento foi a novidade da pista, o descidão “Dona Beja”, que levou muitas pessoas para bem perto dos atletas e presenciaram imagens fantásticas e acrobacias de tirar o fôlego. O local foi o mais visitado de toda a prova e fez um super sucesso.

Uma das mais novas promessas do MTB, Nicolas Sessler, comenta a já famoso descidão "Dona Beja", que está registrado em imagens da "Nóis na Fita A TV"



Pilotos fantásticos na Copa Internacional de MTB 2011 em Araxá



Logo às 9 horas da manhã, uma hora antes da largada da segunda bateria, centenas de pilotos já se aglomeravam na concentração, entre ele o seu, o meu, o nosso onze vezes Campeão Brasileiro de Cross Country, a lenda viva do MTB, Marcio Ravelli, que nunca havia vencido em Araxá:



Edição das 12. a.m.

Momentos depois, a sensacional largada da 2ª bateria, que reuniu mais de 600 atletas determinaos a buscar um lugar no pódio mais cobiçado do país:



Com brio e raça, a galera mandou ver no circuito Classe 1, homologado pela UCI, que teve como cenas ímpares inúmeros capotes cinematográficos:



Após o número de voltas determinado para cada categoria, as feras do Mountain Bike Cross Country, entre eles, as lendas do MTB, Abraão Azevedpo, Eduardo Ramires e a lenda viva do ciclismo em várias modalidades, MARCIO RAVELLI, que pela primeira vez sobe ao tipo do pódio na Copa Internacional em Araxá:



O pódio da categoria Junior Feminino foi emocionante, pois Jaqueline Mourão, que comanda o Projeto MteenB Scott-Jaqueline Mourão, levou várias de suas atletas ao estrelato



Imagens do pódio da segunda bateria...