sexta-feira, 13 de maio de 2011

Brasil Ride cria Camiseta Branca para equipe brasileira mais rápida


As feras do Mountain Bike brasileiro que se preparem, pois este ano, além das tradicionais camisetas coloridas concedidas diariamente aos líderes de cada categoria, a laranja para a categoria Feminina, a azul para a Master, a verde para a Mista e a desejada amarela para Open, haverá também a camiseta Branca, que será entregue a dupla brasileira mais veloz durante os sete dias, independentemente da categoria.

A disputa já está aberta entre os melhores atletas de Mountain Bike do país. As estrelas já confirmadas são: Ricardo Pscheidt, atual campeão Brasileiro, Marcio Ravelli, onze vezes campeão brasileiro de MTB, Odair Pereira, Hugo Prado Neto, Robson Ferreira, Gilberto Gois, Abraão Azevedo, Uirá Castro e Gustavo Santos.

Os amadores poderão acompanhar esta disputa durante sete dias e conviver dia a dia com seu ídolos nacionais e internacionais em uma experiência única no Brasil e torcer por uma dupla Brasileira vestir a desejada Amarela.
“Devido à grande participação de atletas e da mídia internacional, criamos a camiseta branca para que os atletas brasileiros possam ter um destaque semelhante e dessa forma criar uma competição nacional”, comentou Mario Roma organizador do evento.

As inscrições para a prova estão abertas e as vagas são limitadas.