domingo, 29 de maio de 2011

DESAFIO NOTURNO XC 60 Minutos em Piedade foi Show em todos os sentidos!


Como sempre o Rony da Bike Aventura, num show de competência e sensibilidade, promoveu o DESAFIO NOTURNO XC 60 Minutos em Piedade que além do show do próprio circuito, que era irado, diga-se de passagem, ainda levou uma banda hiper competente para aquecer a todos, na noite fria deste sábado!

Além disso tudo, a mais graciosa das locutoras de eventos esportivos, Bessie Bastos, abrilhantou o evento, com seu jeito brincalhão e suas tiradas bem humoradas. Por tudo isso, você que vacilou e não foi, vai ter que chorar na cama, que é lugar quente.
Então, num misto da balada e competição de Cross Country o Rony, campeão honorário, nos bastidores, comandava a festa, digo, prova, que reuniu bikers das mais variadas cidades, sem falar nas numerosas equipes presentes.

A "Nóis na Fita A TV" mesmo com dificuldades de iluminação obviamente, conseguiu flashes interessantes da galera metida a morcegão:


Na base da tentativa e erro, o Professor Arnaldo, registra imagens da abertura, concentração e entrevista do nosso querido Rony Oliveira, organizador desses shows:


Como não havia iluminação suficiente para fimagens por se tratar de um evento noturno, a "Nóis na Fita A TV" ao menos conseguiu registrar as imagens do pódio do DESAFIO NOTURNO XC 60 MINUTOS - PIEDADE 2011 no Parque Ecológico da cidade.


Para varias, fotos dos morcegões e imagens do Pódio, para o deleite da galera que não tem medo da escuridão nem do frio de outono:


Para finalizar, o Professor Arnaldo, que chegou armado de inúmeros faróis, lanternas, pisca-piscas e Câmera Biônica OnBoard, espantou os concorrentes ao 1o. lugar da SUB-60, e conquistou o primeiro lugar do pódio por W x 0