domingo, 22 de maio de 2011

Equipe Merida faz dobradinha na Taça Brasil de MTB XCO e Roberta Stopa triunfa na Elite do Cross Country no RJ

Edição Especial concluída!
Duas semanas depois da vitória no Circuito XC de Favelas, Tiago Aroeira e Rubens Donizete levam a Equipe Merida à vitória, dia em que Roberta Stopa,vencedora na Elite Femina, já desponta como favorita a representar o Brasil nas próximas competições internacionais.

Outros grandes destaques, foram as maiúsculas vitórias das feras Marcio Ravelli e Eduardo Ramires, atletas consagrados, mas que continuam vencendo e convencendo, mostrando que teremos medalhas de ouro no Mundial de Master em Balneário Camboriu, em julho próximo.

A Quinta da Boa vista, local escolhido pela Federação de Ciclismo do Rio de Janeiro, Federação esta, que teve a ousadia de integrar um lugar histórico, a um público heterogênio, a uma competição com a Supervisão da CBC e da UCI, foi um espetáculo em um local de intenso valor histórico a uma nova realidade: tudo na PAZ!


Durante todo o evento a Câmera Indiscreta do Professor Arnaldo, Diretor Geral da "Nóis na Fita A TV" não parava nem um minuto sequer:


Em respeito às normas e com a supervisão do Fiscal da UCI (União Ciclística Internacional), os Pilotos da Categoria Elite Masculina são apresentados ao público presente ao evento, pelo Sr. Claudio Santos, Presidente da Federação de Ciclismo do Rio de janeiro na Quita da Boa Vista:


Dando continuidade à competição, o Sr. Claudio Santos, Presidente da Federação de Ciclismo do Rio de janeiro, apresenta agora as feras da Categoria Elite Feminina:


Momentos depois, os pilotos da Elite Masculina e Feminina, bem como as novas feras da Junior, dão a largada para percorrer várias voltas em um circuito de 5,5 km:


As Categorias Elite Masculina, Feminina e Junior,se enfrentam num circuito Cross Country muito rápido, especialmente adaptado nos jardins da Quinta da Boa Vista na cidade Maravilhosa do Rio de janeiro, isso na segunda etapa da Taça Brasilde MTB XCO 2011 em 22 de maio.


As melhores competidoras da Elite Feminina brilharam no circuito de 5.5 km em meio à Quinta da Boa Vista durante a Taça Brasil de MTB XCO RJ 2011 e mostraram que estão melhores de que muitos marmanjos do pedal neste domingo ensolarado de 22 de maio.


Simplesmente espetacular a chegada dos pilotos da Categoria Elite Masculina, com direitos a entrevista na chegada dos pilotos Edivando de Souza Cruz, 4o. colocado, Josemberg Pinho, 3o. colocado, Rubens Donizete vice campeão e do grande campeão Tiago Aroeira:


Fernando Loro, o "Comandante en Jefe" da Equipe MERIDA, comenta o sucesso e o suporte oferecido aos pilotos da equipe:


Depois de tantas baterias concluidas, nada melhor do que ver as fotos do pódio de todas elas:


Os pilotos da Categoria Elite Masculina são flagrados pelas lentes da "Nóis na Fita A TV":



Banda dos Fuzileiros Navais se apresenta no término da Taça Brasil de MTB XCO 2011


Quem usa SHIMANO nãp fica a pé!
Declarações do Sr. Claudio Santos, Presidente da Federação Ciclística do Rio de Janeiro ao Sr. Pierre um dos representantes no evento da SHIMANO LATIN AMÉRICA, sobre o Shimano Apoio Neutro durante a Taça Brasil de MTB XCO 2011, que aconteceu na Quinta da Boa Vista na cidade maravilhosa do Rio de Janeiro nos dias 21 e 22 de maio.


Em breve, cobertura especial da 1a e 2a. BATERIA. AGUARDEM...