sexta-feira, 3 de junho de 2011

SHIMANO PROMOVE ENCONTRO COM IVAN ALBANO

Triatleta conversa sobre sua preparação e experiência no IronMan Brasil


Foto: Fabio Piva
No dia 14 (terça-feira), o triatleta Ivan Albano participa de um bate-papo com o público sobre seu desempenho no Ironman Brasil, que aconteceu no dia 29 de maio, na qual conquistou o 7º lugar. Competindo pela 23ª vez na prova, Ivan se tornou o único brasileiro a se manter entre os 10 primeiros colocados nas etapas do Ironman Brasil por sete vezes. O encontro, organizado pela Shimano Brasil, atual apoiadora do esportista, está marcado para as 19h30, no próprio auditório da empresa (Av. Paulista, 453), em São Paulo.



Para a competição, o triatleta contou com componentes, sapatilha para triatlo SH-TR51 e óculos S60R PH SHIMANO. A bicicleta do atleta também foi equipada com componentes da linha PRO da SHIMANO, específicos para o esporte, como selim Turnix modelo TR, com ponta extra almofadada para posição aerodinâmica; guidão Synop HF TT de alumínio e Clip-On Synop de alumínio com almofada em gel, entre outros acessórios para triatlo.

Os interessados em participar devem entrar no site da Shimano, acessar a guia “notícias” e preencher a ficha de inscrição. Os 20 primeiros cadastrados receberão um kit Shimano. Inscrições limitadas para 60 pessoas.

http://bike.shimano.com.br