quinta-feira, 28 de julho de 2011

Edivando Cruz conquista a vaga para representar o Brasil nos jogos Pan-Americanos.

Edivando Cruz, atleta da equipe Scott Fittipaldi, conquistou a vaga para os Jogos Pan-Americanos que será realizado no México em Outubro deste ano.

Após uma acirrada seletiva onde reuniu três das principais provas do calendário Nacional, Edivando mostrou toda sua experiência e preparo físico para terminar a conquistar a vaga em primeiro lugar na categoria Elite masculina.

Com a vitória em São Lourenço-MG na Copa Internacional, uma das etapas classificatórias, Vando se tornou um dos principais atletas do Mountain Bike Brasileiro durante a temporada de 2011.

Foto: Fabio Piva
Fonte: http://scott-fittipaldi.com/


"Entre tantos atletas de alto nível disputando as seletivas, considero o vice-campeonato Brasileiro um ótimo resultado, pois ele vem para consagrar a conquista da vaga para os jogos Pan-Americanos" disse Vando após a prova realizada em Caconde-SP.

A excelente performance neste primeiro semestre da equipe Scott-Fittipadi deixa o time confiante em ter um atleta representando o Brasil nas Olimpíadas de Londres em 2012.
"A conquista da vaga para os Jogos Pan-Americanos veio para demonstrar o belo trabalho realizado pela equipe Scott-Fittipaldi" comentou Gian Clini, responsável pela marca Scott no Brasil.

Os mountain bikers que irão representar o Brasil nos Jogos Pan- Americanos são:

Edivando Cruz- Scott-Fittipaldi.

Rubens Donizete- Merida Fox Racing

Uma explosão de emoções nas palavras, aliado ao modo divertido de Edivando encarar os desafios quando se expressa, notadamente, o destaque dessa bem humorada entrevista à "Nóis na Fita A TV"