segunda-feira, 4 de julho de 2011

A jovem Larissa Brasa é o grande destaque do POWER BIKER Brasil em Caconde

RESULTADOS

Larissa Brasa, ainda uma menina, mas que pedala como gente grande, venceu e encantou a todos na 10ª edição do Power Biker Brasil, que aconteceu em Caconde - SP. Entre os adultos, Tatiana Lobo e João Paulo Firmino foram os mais rápidos e venceram com folga.

Outro grande destaque, foi o "Tsunami" de brindes oferecidos pelos Organizadores na entrega do troféus e medalhas aos cinco melhores em cada categoria, na geral feminina e masculina, uma das marcas registradas do Sampa Bikers.

Contrariando as previsões do clima, o sol e um certo calor se fez presente antes da festiva largada, que reuniu atletas de vários estados em busca da vitória em um belíssimo circuito de 38 km.

Logo cedo, Larissa, em meio às tarefas de ajudar seu "paitrocínio" na loja itinerante da Brasa Bike, teve a gentileza de conceder uma entrevista à "Nóis na Fita A TV":



Como o POWER BIKER é uma competição clássica que completa neste ano sua 10ª edição, a "Nóis na Fita A TV" conferiu os primeiros momentos aqui na simpática cidade de Caconde:



E se você pensa que foi pouco, o nosso Editor Chefe, o Professor Arnaldo, ainda teve tem de flagar a ansiedade das feras do Mountain Bike antes da largada:



Já que a galera estava dando o Rufus como um dos favoritos, ele foi devidamente entrevistado pela "Nóis na Fita A TV":



Apresentada as feras do Mountain Bike, a galera boa de pedal se concentrou na maior animação na praça principal de Caconde:



Mais tarde, não perca o vídeo irado do percurso gravado com a Super CÂMERA GoPro da "Nóis na Fita A TV" , que registrou a largada, as feras do MTB se degladiando no circuito de 30 km e a chegada magistral do Professor Arnaldo conquistando a 3ª colocação na Over-50, com seus quase 57 anos, ainda só para tirar uma onda, passou no sprint final um amigo seu e ainda de quebra ficou muito bem colocado na Geral Sport, já que costumava, disse, costumava, ou melhor, ficava entre os últimos de qualquer competição. Ficava...

CÂMERA BIÔNICA GoPro

LARGADA




Canción MELÔ del Recorrido




CHEGADA COMO UM RAIO LAZER


O intrépido Professor Arnaldo não tá fraco não!



Finalmente, depois que você viu esses irados vídeos, vá curtindo as fotos do pódio, pode ser?



E você que não foi, dançou. Agora, não me dê a cabeçada de perder o Campeonato Brasileiro de XCO lá mesmo em Caconde, que irá definir quais os atletas selecionados para os Jogos Panamericanos em Guadalajara e a Londres eh eh!