domingo, 17 de julho de 2011

Simplesmente elouquecedor o Campeonato Brasileiro de MTB XC em Caconde

RESULTADOS COMPLETOS

Em "clima tempo quente" Érika Gramiscelli, Rubens Donizete Valeriano e Edivando de Souza Cruz, campeão e vice respectivamente na Elite Masculina, carimbam seus passaportes para o Panamericano em Guadalajara no México.

O "tempo ferveu" para muitas categorias no Campeonato Brasileiro de MTB XC, pela quantidades de "pegas" incríveis entres os melhores pilotos da atualidade, com direito a encontrões na Categoria Junior, que causaram certa polêmica, mas fruto de disputas aguerridas entre os competidores para chegar ao topo do pódio em circuito Cross Country técnico e veloz, nas dependências do Parque Prainha na pacata cidade de Caconde, no interior do Estado de São Paulo.

Em outras palavras, a emoção tomou conta da maioria dos pilotos que se alinharam para as três baterias, sendo que em algumas, era impossível fazer qualquer previsão, sobre quem poderia sagrar-se vencedor, pois o nível técnico dos bikers era altíssimo e muitos deles chegaram ao Campeonato Brasileiro de MTB XC somando muitas vitórias na temporada 2011.

A qualquer momento você vai se emocionar com as marcantes entrevistas dos pilotos da Categoria Elite, entre outros, especialmente concedidas ao Professor Arnaldo, Editor Chefe da "Nóis na Fita A TV".

3ª BATERIA: Categorias Elite Masculino, Elite Feminina, Sub23 Masculino, Junior Masculino.
Para começar com a emoção a milhão, nada melhor do que ver a Concentração e largada das Categorias Elite Masculino, Elite Feminina, Sub23 Masculino, Junior Masculino.


Além de eletrizante, certamente, as imagens do vídeo a seguir, que contém cenas do Duelo de Titãs entre os bikers feras das Categorias Elite Masculino, Elite Feminina, Sub23 Masculino, Junior Masculino, culminando com a eletrizante chegada dos três melhores da Elite Masculino, sendo que Rubens Donizete Valeriano e Edivando de Souza Cruz, ao subir nas maiores posições no pódio, conquistaram também as duas vagas para os Jogos Panamericanos de Guadalajara, na modalidade Cross County Olímpico.




Uma explosão de emoções as palavras do grande campeão Rubinho e se nota a alegria de menino, aliado ao modo divertido de Edivando encarar os desafios quando se expressa, notadamente, os destaques dessas bem humoradas entrevistas à "Nóis na Fita A TV"



Outro grande destaque da 3ª Bateria, foi a vitória segura de Érika Gramicelli, que comemerou seu triunfo de forma comedida e estudou as palavras durante entrevista gentimente concedida ao Professor Arnaldo, mostrando estar focada mais nos desafios do Mountain Bike XCO e coroar sua carreira de atleta aguerrida, com uma valorosa participação no Panamericano em Guadalajara no México.





E a Categoria Junior então? Foi o maior sufoco, para pilotos, pais e torcidas organizadas, pois a disputa entre os três primeiros, ou seja, Luiz Henrique Cocuzzi, William Alexi e Nícolas Sessler, protagonizaram a mais bela disputa entre todas as categorias do campeonato, com direito a bate-boca, recurso (veja matéria no site da FPC) e alguns impropérios entre os familiares, mas que no humilde entender do Professor Arnaldo, Editor Chefe da "Nóis na Fita A TV", não retira o brilho do esforço de todos esses meninos de ouro do Cross Country brasileiro.



Outros vídeos sendo editados e serão publicado em instantes. Fique ligado!