quinta-feira, 11 de agosto de 2011

As feras da Equipe Scott-Fittipaldi já brilham forte no primeiro semestre

Após 6 meses de trabalho intenso e dedicado ao profissionalismo no Mountain Bike, o Staff informa a atual evolução que a equipe Scott-Fittipaldi atingiu nesse primeiro semestre.

Com um começo de ano focado no Cross-Country Olímpico, nossos atletas atingiram metas importantes que valem a pena de ser ressaltadas.

Edivando Cruz:

Campeão da copa Internacional de MTB em São Lourenço - uma das corridas mais disputadas dos últimos anos no Mountain Bike, onde Vando venceu nos metros finais.


Vencedor do Desafio de Favelas - Mais uma vitória importante e que teve excelente divulgação no meio esportivo e no publico carioca. A prova foi realizada pela TV Record e que percorreu trechos de favelas que foram pacificadas em ação policial no começo do ano. Um marco tanto para a comunidade quanto para o Mountain Bike - percorrer com liberdade trechos que eram dominados pelos criminosos.

Vice-Campeão Brasileiro - Vando garantiu a vaga para os Jogos Pan Americanos no México e assumiu a liderança de melhor Brasileiro no ranking de nações UCI. Esse resultado colocou a equipe Scott-Fittipaldi na frente da disputa para a vaga Olímpica.

Frederico Mariano:
Campeão do campeonato Interestadual 2011 na categoria Sub23. Fred venceu a segunda etapa e conquistou dois segundos lugares na competição que já foi referencia no Cross-Country Brasileiro.
Vice Campeão da Copa Internacional categoria Sub 23 em Araxá. Mais um excelente resultado de Fred em uma importante competição. Além de subir ao pódio em todas etapas que participou da Copa, Fred em Araxá chegou a andar entre os 5 primeiros colocados na categoria Elite.


Marcio Ravelli
 
Campeão Brasileiro categoria Master
-Atual líder da copa Internacional categoria Master.
Ravelli continua a impressionar por sua popularidade e respeito nas competições. Além de um ídolo do esporte, ele carrega o nome da equipe Scott-Fittipaldi em matérias para a TV e Revistas.

Odair Pereira

5 Colocado na etapa da copa Internacional de São Lourenço. Voltando de uma lesão no ombro, Odair tem representado bem a equipe e principalmente aconselhado Frederico Mariano em seus treinamentos e competições. Em 2012, Odair será o Team Manager oficial da equipe e estará a disposição dos atletas para acompanha-los em provas internacionais e eventos importantes no Brasil.
 
 
Links para matérias importantes que a equipe participou no Primeiro Semestre de 2011.
 
TV Record - Em rumo ao Pan

SporTV - SporTV NEWS.

Campeonato Brasileiro

Copa Internacional São Lourenço

Copa Internacional em Araxá

Entrevista com Christian Fittipaldi.














Mais informações no blog da equipe: