terça-feira, 2 de agosto de 2011

Categoria JUNIOR leva à loucura o público presente ao SR SUNTOUR SHORT TRACK 2011

RESULTADOS COMPLETOS

O "pega" promovido pela categoria JUNIOR na edição 2011 do SR SUNTOUR SHORT TRACK foi como diriam "los hermanos argertinos, el plato fuerte del día", por causa da intensa disputa num circuito magistralmente desenhado e concebido por Bob Nogueira, organizador do evento.

“Nós do Bike Park ficamos muito felizes com todos os elogios recebidos sobre o novo circuito”, comenta Bob Nogueira, designer da pista seletiva com aproximadamente 2.100 metros, dentro do Bike Park by Officina, que combinou obstáculos naturais e artificiais, como por exemplo, os trechos em single track (trilha estreita), passagem pela pista de BMX e a descida por escadas.

Na concentração era explícito o nervosismo e o clima tenso no ar, pois muitos dessas pequenas feras do pedal, já haviam medido forças no Campeonato Brasileiro de MTB XCO no último dia 10 de julho e o clima por lá foi tenso mesmo.

"Acho que a categoria JUNIOR "roubou" a cena, pois em determinados momentos, os cinco melhores estavam no mesmo campo visual da lentes da "Nóis na Fita A TV" e isso deu brilho ainda maior ao evento", disse o Professor Arnaldo Farias, encantado com o evento em si.

Assim, você pode conferir a Largada, percurso e chegada desses meninos de ouro, ou seja, o futuro da elite do Cross Counry nacional:



Los mejores entre los mejores de la JUNIOR
1 Luiz Henrique Cocuzzi
2 Guilherme Gotardelo Muller
3 Nícolas Sessler
4 Michael Pereira da Silva
5 João Pedro Pungirum Van Der Ma

Vídeo com entrevistas com os garotos logo após a chegada:



Imagens das pequenas feras da JUNIOR:




ATENÇÃO!

Vídeos, fotos e reportagens das outras categorias sendo editados. Fique ligado!