domingo, 7 de agosto de 2011

DROP foi a sensação do Interestadual de MTB em meio aos triunfos de Rubens Donizete e Luana Machado

RESULTADOS COMPLETOS

O DROP destinado às categorias Ouro e Prata, levou à loucura as mais de mil pessoas presentes à final da Copa Interestadual de Mountain Bike em Vinhedo - SP, descidão que protagonizou inúmeros "capotes" dos pilotos da categoria Prata, mas sem maiores estragos.

Rubens Donizete Valeriano e Luana Machado, deram um show a parte e sairam vitoriosos na etapa e na temporada 2011

Outros grandes destaques, foram as consagradoras vitórias do Duo-Decacampeão Brasileiro de Cross Country, Marcio Ravelli, que não deu nenhuma chance aos concorrentes e do nosso querido Osvaldão, o Osvaldo dos Santos, este medalha de bronze no Mundial Máster 2011 em Camboriú - SC

Para inicio de conversa, o circuito e toda arena montada para a final, estava impecável, ou seja, bem sinalizado, som de primeira e o macarrão da mama saiu logo as 11 da matina.

Outro colorido foi a galera bacana que veio prestigiar o evento, que voltou para ficar, depois de dois anos ausente do calendário.



Recém chegado de Londres, onde foi conferir e participar de uma prova teste no circuito da próxima Olimpíada, Rubinho, comenta o percurso, bem como sua futura participação nos Jogos Pan-Americanos em Guadalajara no México e o DROP, montado para esta última etapa da Copa Interestadual de MTB XCO em Vinhedo - SP



Na sequência, Marcos Silveira, organizador do evento, comenta o porquê do DROP, claro que com uma pitada da picardia eh eh:



Na concentração das feras da 1a. Bateria, muitos aproveitaram para comentar suas possibilidades de vitória na etapa e na temporada da Copa. entre eles... Confira!:



Sob o comando de Rubens Donizete Valeriano , as feras iradas da 1a. Bateria largam para o triunfo final:




DROP - QUEM SE SEGURA NO DESCIDÃO
Tire as crianças da sala, porque as imagens das maiores feras do Mountain Bike Cross Country Olímpico, descendo o DROP, são de tirar o folêgo de qualquer um. Ah pode acionar inúmeras vezes o REPLAY, porque vale a pena ver de novo!



Flashes do DROP alucinando as feras do XCO- Copa Interestadual de MTB XCO 2011




Antes da chegada, que tal flashes das feras arrepiando no circuito?



Apoio Neutro SHIMANO faz toda a diferença - Copa Interestadual de MTB XCO 2011
Além de ser o Patrocinador Oficial da Copa, a Shimano Latin América, instalou na arena da competição o Apoio Neutro SHIMANO, sendo que seus renomados especialistas, regularam,trocaram peças, entre outras atividades, salvando a bike de mais de uma centena de pilotos, tudo para garantir que, quem usa produtos SHIMANO não fica a pé mesmo!



Chegou, chegou: 1ª Bateria: 1- Elite masculina; 2- Sub 23; 3- Elite feminina; 4- Júnior; 5- Expert; 6- Master A; 7- Master B

Luana Machado, não conseguia se conter de tanta felicidade, já que venceu na etapa e na temporada 2011. Na sequência, a chegada da Categoria Junior, com os cometários do campeão Luiz Henrique Cocuzzi, Nícolas Sessler e Guilherme Muller, este que conquistou a 5ª colocação nesta última etapa.

A simpática jovem da Categoria Elite Feminina, LUANA MACHADO, logo após a chegada, concede entrevista à "Nóis na Fita A TV" durante a última etapa da Copa Interestadual de MTB XCO 2011 em 07-08-11




Já o meu, o seu, o nosso querido 12 vezes Campeão Brasileiro de Cross Country, Marcio Ravelli,  um dos melhores atletas da história do Mountain Bike, comprovou que em boas condições de saúde, chega vencendo, num duelo emocionante com Joseiltom Gomes, situação que terá sequência na final da Copa Internacional de MTB XCM em Congonhas - MG, no próximo domingo.

O simpático Ricardo Xavier venceu brilhantemente na Expert e concluindo o vídeo que vem a seguir, Sherman Trezza de Paiva, faturou bonito na SUB-23.



Antes das fotos do pódio, nada melhor do que ver a chegada comentada de Rubens Donizete Valeriano e Thiago Aroeira e a felicidade de Fernando Loro, capitão da Equipe MERIDA:




Inúmeras fotos do PÓDIO - Copa Interestadual de MTB XCO - Vinhedo - SP 07-08-11



VÍDEOS

CONCENTRAÇÃO DA 2ª BATERIA - Copa Interestadual de MTB XCO 2011

2ª BATERIA 8- Sub 20 ; 9- Sub 25; 10- Sub 30 ; 11- Sub 35 ; 12- Sub 40 ; 13- Sub 45 ; 14- Sub 50 ; 15- Sub 55 ; 16- Feminina A



LARGADA DA 2ª BATERIA - Copa Interestadual de MTB XCO 2011




2ª BATERIA -Pilotos arrepiando no circuito - Copa Interestadual de MTB XCO 2011




CONCENTRAÇÃO DA 3ª BATERIA - Copa Interestadual de MTB XCO 2011

17- Infantil ; 18- Sub 14 ; 19- Sub 16 ; 20- Sub 60 ; 21- Over 60; 22- Feminina B; 23- Feminina C; 24- Especiais