quarta-feira, 31 de agosto de 2011

A hora da verdade na etapa final do BIGBIKER 2011

Relação de inscritos

Apesar da vitória antecipada na temporada 2011 do Bigbiker por parte de Orlando Alves Silva e da provável conquista de Adriana dos Santos Nascimento, pois esta guerreira do MTB precisa de somente 6 pontos neste domingo para ser a campeã, para quase todas as outras categorias da Pró e da Sport, os resultados da temporada estão indefinidos.


A emoção está de volta a Santo Antônio do Pinhal – SP e certamente as canelas vão tremer para centenas de pilotos que almejam ainda não só estar entre os cinco melhores de cada categoria, bem como ter a primazia de figurar entre os três melhores da temporada 2011 do BIGBIKER, que sem dúvida alguma deve ser muito comemorado, pois em algumas delas, largam mais de 200 atletas.



Orlando Alves Silva, piloto da Equipe Marin / Ciclo Ravena, com seus 42 pontos, já não tem o que se preocupar: larga na Pro Masculino com o titulo de campeão da temporada 2011 e deve aproveitar a oportunidade para curtir sua bike aro 29, que segundo ele deve ser a nova tendência para quem gosta de Maratona.

Já Adriana dos Santos Nascimento, da Equipe Brasil Soul / RC Bikes terá um pouco mais de trabalho, pois em caso de vitória da jovem Mariana Carcute Soares, ela precisará somar 6 pontos nesta última etapa do Bigbiker para sagrar-se campeã, apesar de que como se bem sabe, treino é treino e competição é competição, ocasião em que tudo pode acontecer, razão pela qual essas duas feras da Pró Feminino vão suar a camisa para garantir suas glórias na temporada.

No entanto, se observarmos outras tantas categorias da Pró e da Sport, às vezes, todas as cinco colocações da etapa, bem como, os três melhores da temporada, pode acontecer de tudo e não é possível prever quais serrão os melhores, bastando para isso dar uma olhada no RANKING da competição.

Não podendo de jeito nenhum ficar fora dessa parada, a “Nóis na Fita A TV”, vai estar presente para registrar a loucura que será as largadas e a felicidade da chegada de cada atleta, que terá ainda a presença garantida do seu Editor Chefe, o Professor Arnaldo, que fazendo dupla mista com Claudia Franco da Ciclofemini na POR UM FIO TEAM, com o objetivo de preparar-se para a 2ª edição do BRASIL RIDE na Chapada Diamantina – BA em outubro próximo.

Assim, dê uma boa estudada na Relação de inscritos e verifique quais são suas chances de ser feliz entre os mais felizes. Caso você perceba que pode subir ao doce pódio, torça o cabo e na chegada comemore como nunca.

Aos das colocações intermediárias, o negócio é comer uma fruta e tomar uma Bike-Cola oferecidos na chegada pelo Staff da prova e saudar os amigos campeões, que ficarão felizes pelo carinho recebido.

Então, até domingo, pois quem pedalar verá e sentirá fortes emoções.