domingo, 28 de agosto de 2011

Novas e antigas gerações de pilotos de MTB fazem a festa no GP RAVELLI em Itú

RESULTADOS

Mais de 700 pilotos das mais diversas categorias tiveram momentos de glória na 2ª etapa do GP RAVELLI, que rolou neste domingo de muito sol e baixa humidade no Parque Varvito em Itu, marcado por uma organização caprichosa, que teve entre outras  vitórias, a consagração da jovem Jaqueline Borba do Lar Nossa Senhora Aparecida. Na outra ponta das categorias, Osvaldo dos Santos, o Osvaldão, Medalha de Bronze no Mundial de Máster desse ano, continnua vencendo e convencendo.

Para alegria de Cristiane Castro e de João Paulo Firmino Pereira, campeões na Categoria Elite, bem como dos amantes de uma boa maratona, Marcio Ravelli, promete que a grande final no mês de outubro terá trechos de single track, para agitar ainda mais a temporada 2011.

Em entrevista exclusiva para a "Nóis na Fita a TV", Marcio Ravelli, 12 vezes campeão brasileiro de Cross Country, comenta esta 2ª etapa e a dificuldade em ser organizar uma competição:




Vanessa Cabral, comandanta do Staff do GP RAVELLI, comenta que é cada vez maior o número de mulheres nas etapas, ressaltando que muitas delas chegam na frente dos marmanjos, como por exemplo a estreante Léia Diniz de Cabreúva, que não se intimidou e partiu para cima dos mais lentos, mesmo sob forte calor.



Como prova de que a Vanessa Cabral tinha razão, Claudia Franco da Ciclofeminni, que em dupla com o Professor Arnaldo, formou a "POR UM FIO TEAM" para a participação do BRASIL RIDE 2011 na Chapada Diamantina, se diverte com suas alunas, provocando o Professor, tudo em clima de muita festa:



A "Nóis na Fita A TV" aproveitou a ocasião para entrevistar Cícero Neto Professor, um grande competidor de MTB, que sempre se destaca nas competições, já a longos anos:



O Professor Arnaldo, num furo de reportagem, conseguiu descobrir o segredo de Orlando Alves. Vejam o vídeo que traz a dica mais importante de como ganhar uma maratona XCM:



Num clima de festa a galera e seus familiares retiravam os kits dos atletas e faziam muita festa no Parque Varvito, largada e chegada da 2ª edição do GP RAVELLI.



Era tão grande a muvuva na Concentração dos Atletas, que o Professor Arnaldo, Editor Chefe da "Nóis na Fita A TV", teve que registar um dos momentos mais quentes da segunda etapa do GP RAVELLI, pelo lado de fora da área de concentração:




Como você já sabe, O Professor Arnaldo está em treinamento para o BRASIL RIDE, de modo que poucas fotos foram tiradas da galera boa de pedal e de seus familiares, bem como, as imagens do pódio. Mas fique tranquilo, porque a BIKE AMPARO, presentei-a você com milhares de fotos e belos vídeos da largada, percurso, chegada e pódio da segunda etapa do GP Ravelli.

FLASHES DO GP RAVELLI EM ITU 28-08-11



Professor ARNALDO no GP RAVELLI pelas lentes de Antonio Merlo - BIKE AMPARO




FLASHES DO PÓDIO - GP RAVELLI EM ITU 28-08-11