terça-feira, 9 de agosto de 2011

Só com seu apoio Luiz Henrique Cocuzzi poderá vencer o Campeonato Mundial de MTB na Suíza

Luiz Henrique Cocuzzi, do Lar Nossa Senhora Aparecida, prepara-se para o Campeonato Mundial de MTB e conta com seu apoio.

O ciclista do Lar Nossa Senhora Aparecida, Luiz Henrique Cocuzzi, entrou na reta final em seus treinamentos visando à participação no Campeonato Mundial de Mountain Bike Cross Country.

Para viabilizar sua participação o Lar Nossa Senhora Aparecida está organizando a rifa uma motocicleta Suzuki 125, pertencente à esta instituição.

Cocuzzi, em julho e agosto deste ano de 2011, foi Campeão Brasileiro de MTB XC, Campeão do Suntour Short Track e Campeão do Campeonato Interestadual de MTB XCO.

O Campeonato Mundial será realizado na Suíça, na cidade de Champéry, em um Bike Park sensacional, entre os dias 29 de agosto e 04 de setembro – website oficial do Campeonato Mundial - http://www.champery2011.com

Com 18 anos recém completados, já com certa experiência internacional no currículo esportivo, além dos três títulos brasileiros acumulados, Luiz Henrique irá competir na categoria Junior, no dia 1 de setembro de 2011, as 15hs, hora local.

Para viabilizar sua participação o Lar Nossa Senhora Aparecida está organizando a rifa uma motocicleta Suzuki 125, pertencente à esta instituição.

Solicitamos que todos os interessados em colaborar tanto na melhoria do ciclismo nacional como no trabalho social e esportivo do Lar Nossa Senhora Aparecida entrem em contato com a Selma no Lar no 11 5920 3505 e apóiem esta iniciativa.

Moto Yes Suzuki prata 2008 - Documentaçao ok (licenciada 2011) - Pneus novos - Segundo dono

A rifa corre pela final de 01 a 100 da Loteria Federal de10/09/2011