quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Bastidores dos preparativos para o SHIMANO FEST neste final de semana em Mogi das Cruzes

Os especialistas da SHIIMANO LATIN AMÉRICA comentam à "Nóis na Fita A TV" os últimos preparativos para o SHIMANO FEST  e para a grande final do Circuito Latinoamericano SHIMANO Short Track, que acontece neste sábado e domingo de setembro, na ASW Off Road Park em Mogi das Cruzes, a poucos quilômetros da capital paulista.

Em clima de euforia e feliciadade por parte de todo Staff da Shimano, o Professor Arnaldo pôde registrar algumas das múltiplas surpresas que aquardam não só os pilotos que enfrentarão um circuito irado na final do SHIMANO Short Track, mas a grandiosa festa, recheada de muitas atrações para as mais de 5.000 pessoas que são aguardadas para assistir a este mega evento de Mountain Bike.

João Magalhães e Jucélia Silva, contam que para a competição que acontece no domingo, mais de uma dezena de pilotos da América Latina feras na especialidade Cross Country do Mountain Bike disputarão nas Categorias Junior, Elite Masculina e Feminina com os melhores atletas do Brasil.

Como o SHIMANO FEST é um evento voltado para toda a família, no sábado, a manhã estará dedicada a ela, com ênfase às crianças e demais familiares, que poderão pescar curtir um Cine-Bike, disfrutar um parquinho especialmente montado paras os pequenos, inclusive com a participação de várias escolas da cidade de Mogi das Cruzes.

Além de um torneio de pesca com produtos Shimano nesta área, todos que estiver por lá poderão testar bikes cedidas por muitos dos expositores que lá estarão, em um circuito menor apropriado para os iniciantes na modalidade MTB, entre outras surpresas.



Nildo Guedes, ressalta que além dos pegas das maiores feras do MTB Cross Country, estará presente toda a comunidade da Mogi das Cruzes e haverá um presença massiva de umpúblico ávido por emoções, além da apresentação dos lançamentos de produtos da linha 2012 da SHIMANO.



Segundo Luiz Fabius, durante os dois dias do evento, várias palestras estarão acontecendo, muitas delas esclarecendo as novas tecnologias presentes em todos os produtos SHIMANO.



Finalizando, Ronaldo Huhm, lembra que o setor de pesca SHIMANO vai estar presente, levando muita diversão a todos os presentes, que terá ainda transmissão ao vivo pela Internet além do Sistema NEXUS, uma nova tendência na área de bicicletas.