quarta-feira, 28 de setembro de 2011

La Deportista.com.ar elegerá com sua ajuda a Rainha da Primavera 2011

Existem esportistas que combinam esporte com beleza. Como vem realizando já há cinco anos, La Deportista.com.ar elegerá com sua ajuda a Rainha da Primavera 2011 e suas duas princesas, entre centenas de atletas de todos os esportes.

A eleição não foi tarefa fácil já que tivemos que rastrear a mulheres esportistas de todo o mundo. Foi grande nosso assombro ao encontrar garotas formosas e talentosas trabalhando duro por um sonho, o de triunfar no esporte. Bem, basta de tanto papo furado, realizamos uma preseleção de 14 esportistas e agora é a sua vez de  eleger a sua preferida enviando uma mensagem a info@ladeportista.com.ar  (eleja Rainha e duas princesas).




1) Danica Patrick

Nasceu em 25 de março de 1982 em Beloit, Wisconsin. Ela é uma piloto estadounidense competidora nas séries “IndyCar “, onde debutou no ano 2005.



2) Anna Kournikova

Sempre foi consciente de sua beleza já que fez alguns trabalhos como modelo na sua juventude. Na América se tornou popular por causa de se namorado, o cantor Enrique Iglesias.






3) Leryn Franco


Assi como Anna Kournikova, exerce sua atividade de modelo em paralelo com seus treinamentos de lançamento de jabalina. Franco nasceu em 1982 em Asunción, a capital do Paraguai.



4) Blair O’Neal

Esta bela loira é uma das golfistas mais sex do planeta. Nasceu em Missouri, Estados Unidos. E já é uma celebridade dentro e fora do campo.





5) Lacey Jones

Nasceu em 9 de abril de 1979 em San Antonio (Texas), dona de uma beleza inusual a garota, ainda que não acreditem, é uma das melhores jogadoras de póker. Pese a seus vários estudos, as apostas são a sua praia.





6) Araceli Segarra

Como alpinista é a primeira mulher espanhola a escalar o Everest, além de ser modelo que protagonizou numerosas campanhas publicitárias e sessões fotográficas para as principales revistas nacionais, ela é conferencista, apresentadora de rádio e televisão e escreve contos infantis.


7) Maria Verchenova

Nasceu em março de 1986 e se dedica professionalmente ao golf. Esta russa foi a primeira em se converter como um membro do “Ladies European Tour”.




8 ) Miesha Tate

Nasce em 1986 e é uma profissional nas artes marciais e no boxe, esportes dos quais já conquistou vários prêmios.




9) Gisela Dulko

É uma tenista argentina, nascida em 30 de janeiro de 1985. Em 20 de junho de 2005 alcançou o posto número 26 nas individuais no ranking mundial, e em 1 de novembro de 2010 chegou a ser número 1 do mundo em dupla. Em 2011 ganhou o Aberto da Australia em dupla junto a Flavia Pennetta.



10) Yelena Isinbayeva

Yelena Gadzhiyevna Isinbáyeva nasceu em 1982 em Volgogrado. É uma atleta russa especializada em salto com vara, atual campeã olímpica e europeia desta prova.

Bateu a plusmarca mundial de salto con vara feminino em um total de 27 ocasiões, 15 ao ar livre e 12 em pista coberta. Em setembro de 2009, seus récordes são 5,06m y 5,00m, respectivamente.

11) Allison Stokke

Allison Stokke nasceu em 1989 em Newport Beach. É uma norteamericana especializada em salto com vara. Em 2004, Stokke ganhou um campeonato no estado da Califórnia com 15 anos de idade, e rompeu vários récordes nacionais na sua faixa etária. No seu último ano na Newport Harbor School High, chegou a 414 cm, que foi seu ano no âmbito nacional, o segundo melhor resultado para as melheres adultas.



12) Haley Cope

Haley Cope nasceu em 11 de abril 1979 na Califórnia. É uma nadadora que ganhou uma medalha de prata nos Jogos Olímpicos 2004, oito medalhas no campeonato mundial, e manteve um récorde mundial de costas de 50 metros.


13) Malia Jones

Malia Jones nasceu em Loma Linda, E.U. apesar de ter retornado a Kailua, Hawaii. Começou a surfar de maneira competitiva na adolescência, e aos 15 anos ganhou na divisão das meninas do Campeonato dos Estados Unidos Amateur Surfing. Durante a competição, Surfing Magazine a viu e lhe pediu que o modelo de traje de bahño de su propriedade. Desde então, ela apareceu na capa de mais de una dezena de revistas.



14) Amanda Beard
Amanda Ray Beard é uma nadadora de categoría olímpica e modelo dos Estados Unidos. Beard participou nos Jogos Olímpicos de Atlanta 1996, Jogos Olímpicos de Sydney 2000, Jogos Olímpicos de Atenas 2004, e Jogos Olímpicos de Beijing 2008, obtendo um total de 7 medalhas, a mais recente nos jogos Olímpicos de Atenas 2004.

Fonte: http://www.ladeportista.com.ar/?p=686