sábado, 15 de outubro de 2011

A brasileira Érika Gramiscelli fica em 12º no ciclismo de montanha em Guadalajara

Erica Gramiscelli não vai bem e termina em penúltimo

(Brasileiro Rubens Valeriano chega a liderar na mountain bike, mas termina em 5º; Colômbia é ouro com Hector Paez... Detalhes em breve)

Do R7





Jose Miguel Gomez/REUTERS

Americana vence prova e garante o ouro no ciclismo de montanha. Brasileira fica apenas em 12º.

Em sua estreia em Jogos Pan-Americanos, a mineira Erica Gramiscelli não foi bem e terminou em 12º lugar entre 13 competidoras no ciclismo de montanha. A brasileira fez o tempo de 1min50seg43.

O ouro ficou com a americana Heather Irmiger, a prata com a mexicana Laura Lorenza Morfin e o bronze com a canadense Amanda Mae-Ling Sin.

Estados Unidos ganham primeira medalha de ouro no Pan

A americana Heather Irmiger garantiu o ouro no ciclismo de montanha

Os Estados Unidos garantiram a primeira medalha de ouro no Pan de Guadalajara. A americana Heather Irmiger venceu a prova do ciclismo de montanha neste sábado (15). Heather fez o tempo de 1h34min09.

O segundo lugar ficou com uma mexicana. Laura Lorenza Morfin fez o tempo de 1h35min54 e garantiu a prata. O bronze ficou com a canadense Amanda Mae-Ling Sin, que fez o tempo de 1h37min14.

A Rede Record transmite os Jogos Pan-Americanos de Guadalajara com exclusividade para a televisão aberta, ao lado da Record News. O R7 tem transmissões ao vivo das competições e uma cobertura completa dos eventos.

A emissora também mostrará a Olimpíada de Londres 2012 com exclusividade na TV aberta brasileira, e também pela internet. A Record detém ainda os direitos de transmissão dos Jogos Pan-Americanos de Toronto 2015 e da Olimpíada do Rio de Janeiro 2016.