domingo, 2 de outubro de 2011

POR UM FIO TEAM em treino para o BRASIL RIDE 2011

Um dia de perrengues e obstáculos passou a POR UM FIO TEAM, composta por Claudia Franco da Ciclofemini e Professor Arnaldo do "Nóis na Fita A TV" durante o treino no Circuito Matador 5 em Mairiporã, visando o BRASIL RIDE 2011 na Chapada Diamantina - BA

Em virtude da baixíssima umidade do ar, menor que 30% e do forte calor, a dupla inicialmente formada parar encarar um desafio maior em suas carreiras como competidores na mais nova e famosa Ultramaratona de Mountain Bike, sentiu na pele na alma as adversidades que devem encontrar nos 7 dias de competição entre os dias 23 e 30 de outubro próximo.

A grande novidade neste dia de treino intensivo foi o anúncio de que os bikersNautas que fizerem a gentileza da curtir a página POR UM FIO TEAM no Facebook, participarão de um sorteio de uma camiseta masculina e uma feminina da equipe.

Circuito Matador 5 fez valer o título

Esse circuito foi desenvolvido pelo Mazinho Bender, um biker genial, que organiza as atividades da Tribo do Pedal Selvagem, especializado em passeios nos sábados e domingos, com vários níveis de dificuldades para o biker, sempre partindo do Rancho da Tribo no Clube de Campo bem no centro de Mairiporã.


Amigo, hay que luchar

Assim, a dupla partiu para a subida da Bucólica, que quase tira do "ar" o Professor Arnaldo, que sentiu os efeitos do ar seco e do forte calor. No entanto, graças ao apoio do Marcello Ruivo, que acompanhava a dupla, o treino pôde continuar.

Em fotos...


Em vídeo...


Como o dia estava para perrengues, o corrente da bike da Claudia se rompeu e graças ao uso da ferramente adequada, o percurso do Circuito Matador 5 continuou:


Entre cobras e lagartos:

Natureza é natureza; e não é que uma cobra resolveu complicar a vida da POR UM FIO TEAM no percurso. A danada fechou a trilha e estava decidida a não nos deixar passar. Foi preciso um bate papo danado pra conseguir abrir caminho sem descer o porrete na peçonhenta:

Em vídeo:



Em fotos:



A síntese desse treinamento é isso! O resto a gente compra com BikeCard!


 



Sem esquecer, é claro, do imenso companheirismo e sensibilidade desta fantástia mulher: Claudia Franco! Fato!