terça-feira, 8 de novembro de 2011

Bike: Labici fecha parceria e marca presença no GP Ravelli

Representante de diversas marcas para o mercado de bicicletas no Brasil, empresa fará ação com o lubrificante Boeshield T-9, desenvolvido pela Boeing, no evento organizado pelo ciclista Márcio Ravelli. Além disso, vai premiar com um torquímetro Guistaforza o vencedor do Troféu Superação

Representante no Brasil de marcas inovadoras no mercado de bicicletas, a Labici (www.labici.com.br) será apoiadora do GP Ravelli nos dias 12 e 13 de novembro, em Cabreuva, no interior de São Paulo. Será a terceira edição do evento em 2011, organizado pelo ciclista Márcio Ravelli, atleta olímpico e um dos grandes nomes do esporte no país.

Durante o evento, a Labici fará ações com o versátil lubrificante Boeshield T-9. Desenvolvido pela "The Boeing Company", nos Estados Unidos, com o objetivo de criar um lubrificante que assegurasse proteção de longa duração para os componentes de suas aeronaves, o produto se expandiu até ganhar o mercado de bicicletas.

"As pesquisas comprovaram que nenhum outro spray, fosse ele sintético, de teflon ou de silicone, se equiparava à qualidade do Boeshield T-9, quando exposto a ambientes úmidos ou com grande acúmulo de sujeira", conta Guga Santos, um dos proprietários da Labici. "Por ser resistente e à prova d´água, o produto logo conquistou o mercado de bicicletas", continua.

"Estamos muito felizes por fazer parte do GP Ravelli. O Márcio é um multi-campeão no ciclismo, com diversos títulos no Pan-americano, Sul-americano e Brasileiro de MTB XCO. O evento tem uma ótima organização, além de ações sociais. Nesta edição, em função do perfil técnico e estreito das trilhas, o número de atletas estará limitado a 600 inscrições, logo a disputa por uma vaga será bem apertada", completa Guga.

Mais informações sobre a prova podem ser obtidas no site: www.gpravelli.com.br

TROFÉU SUPERAÇÃO MÁRCIO RAVELLI

Além da ação com o Boeshield T-9, a Labici também será patrocinadora do Troféu Superação, que vai eleger o atleta que melhor superou os seus limites para disputar a prova.
O vencedor vai ganhar um torquímetro Giustaforza da marca Effetto Mariposa. Este é o primeiro torquímetro específico para bicicleta, fácil de ser usado e bem leve. Acompanha 10 bits e 01 extensor, amplitude 2-16Nm.


Sobre a Labici:
Além do lubrificante Boeshield e das ferramentas da Effetto Mariposa, a Labici tem a representação no Brasil de outros produtos diferenciados para o mercado de esportes, como os repositores energéticos Sharkies e CARB BOOM!, o selim de bicicleta Carbon Comfort, os suportes da marca italiana Bicisupport, o sistema de iluminação Bike Glow, as linhas técnicas de ferramentas da Barnett Bicycle Institute (BBI), as mochilas Chrome, além de outras marcas que estão por vir. Para saber mais, acesse:

Site: www.labici.com.br
Twitter: @labici_brazil
Facebook: www.facebook.com/labici.brazil