domingo, 20 de novembro de 2011

Comunidade do Morro dos Macacos recebe em festa Circuito XC de Favelas

Após a etapa de abertura, em que somente atletas convidados participaram da prova, o “Circuito XC de Ciclismo de Favelas" permite inscrições com todas as categorias que participam do Ranking CBC.

Prova de maior premiação do XCO nacional, será a primeira que dividirá em iguais partes a premiação masculina e feminina na elite, 15 mil reais. As demais categorias também dividirão um bom prêmio, 5 mil no total, contemplando todos os atletas que ficarem em até terceiro lugar.

A. prova acontece neste dia 20 de novembro, com largada na Rua Torrem Homem e percurso pelas ruas de Vila Isabel e Morro dos Macacos.

Com trilhas, becos, rampas e estradas de terra, o circuito será duríssimo e atravessará toda a Comunidade. A festa está garantida com a cobertura total da "Nóis na Fita A TV".

Com patrocínio da Light, da Rede Record e do Governo do Estado do Rio de Janeiro, a prova conta com suporte técnico da Shimano Latin América, que após a prova comandará mais um Curso de mecânica básica para os jovens da comunidade.

Veja mais: http://circuitodefavelas.com/