domingo, 13 de novembro de 2011

Guilherme Gotardelo Muller vence com maestria o SHORT TRACK GP RAVELLI em Cabreúva - SP

o jovem piloto da Rock Mountain, Guilherme Gotardelo Muller, venceu na base da valentia o Short Track GP Ravelli 2011 neste sábado, mesmo informando que no dia seguinte, domingo, iria participar com uma amiga a última etapa desta já tradicional competição estilo maratona de Mountain Bike.

Pouco depois do meio dia, Marcio Ravelli, o 12 vezes Campeão Brasileiro de Cross Country e Medalha de Bonze do Campeonato Mundial de Máster 2010, concedia entrevista à "Nóis na Fita A TV" e ao grande Vídeomaker Marcelo Machado, este encarregado de produzir o Vídeo Oficial da última etapa do GP RAVELLI 2011.


Ainda, adiantou para o Professor Arnaldo, que na temporada 2012 do GP RAVELLI, haverá uma competição com dois dias de duração, para a alegria dos bikers.



Então, logo após as duas da tarde, como havia muitos pilotos, aconteceu a primeira bateria eliminatória:



Em seguida, partiram para o tudo ou nada as outras feras do Cross Country na segunda bateria:




Definidos os 10 melhores entre os melhores do Cross Country presentes ao Short Track GP RAVELLI 2011, os pilotos ferveram as canelas e como uma premunição, Guilherme Gotardelo Muller, venceu na base raça. A noticia triste do evento foi o sério acidente com o jovem piloto Jefferson Rodriques (foto), que no single track em meio às árvores, caiu e fraturou a clavícula direita e ficará por 2 meses fora das trilhas. No entanto, por seus belos resultados nas duas edições anteriores do GP RAVELLI, conquistou o vice campeonato da temporada 2011.





Em entrevista à "Nóis na Fita A TV", Guilherme comentou ao Professor Arnaldo, que apesar de estar confiante na vitória nas últimas voltas da bateria final estava no seu limite e por sor não foi atacado, podendo assim comemoras esta importante vitória em sua promissora carrera.



E para concluir esse artigo, nada melhor do que curtir uma seleção de Flashes de imagens do agito do Short track GP RAVELLI 2011 e a felicidade de todos fotos do Pódio dos primeiros vencedores de um evento que veio para ficar.