domingo, 6 de novembro de 2011

Na final da Copa Pedal Leve a HOUSTON faz a alegria dos campeões de cada categoria



RESULTADOS COMPLETOS

Padalando forte, Joseilton Gomes e Roseli Souza vencem a última etapa da Copa Pedal Leve em Araçariguama a poucos quilômetros da cidade e São Paulo. No entanto, foram os campeões da temporada 2011, que fizeram a esta, pois a HOUSTON premiou cada um deles com uma exelente bike da marca.
Para que não sabe é necessário destacar que o contínuo sucesso da Copa Pedal Leve, se deve ao esforço e dedicação enorme dos meus camaradas Gilmar Duarte e Antonio Marmo (foto), que juntamente com suas famílias dão tudo de si para que a copa saia a contento de todos que dela participam.

Antes da largada, Gilmar Duarte, saudou a todos, que quase na sua totalidade, para a alegria do Professor Arnaldo, acompanham a programação da "Nóis na Fita A TV", sendo assim merecedoras de toda atenção, fazendo deste portal uma confraria de amigos movidos pelo prazer de pedalar e competir.



NOTA DO EDITOR:
AMIGOS POR SIEMPRE na última etapa da Copa Pedal Leve 2011

Segundo o Professor Arnaldo, Editor Chefe da "Nóis na Fita A TV", recém chegado do BRASIL RIDE 2011, na qual junto a simpática Claudia Franco da Ciclofeminni, formaram a POR UM FIO TEAM, "apavorando" os gringos, ele na Copa Pedal Leve, se sente em família e declara não ter condições de nomear este o aquele amigo do coração, pois os considera como irmãos queridos.



Pouco antes da 10 horas da manhã, um número recorde de bikers se concentrava na principal praça de Araçariguama:



As belas que são feras
Em meio às tomadas de vídeo na concentração dos atletas, o Professor Arnaldo, conversa animadamente com as feras femininas do MTB entre outros camaradas:



E largam as feras do Mountain Bike para vencer a terceira e última etapa da Copa Pedal Leve 2011 em Araçariguama - SP, com direito ao Pódio da Categoria SUB-60, isso graças à gentileza do grande camarada Marcello Ruivo, que conquistou a 3a colocaçã em dupla mista, começando como o "pedal" direito sua histórias no MTB:



Pódio, doce como mel de abelha rainha!
Concluída a etapa, centenas de bikers bons de pedal, tiveram o seu momento de glória ao receberem seus merecidos troféus:



Finalmente, fotos do pódio dos três melhores de cada Categoria, em que o melhor de cada uma delas, levou para casa um bike da HOUSTON, na mesma hora, sem nenhuma burocracia... Ganhou levou a magrela para casa: