domingo, 20 de novembro de 2011

Robson Ferreira e Érika Gramiscelli são os grandes campeões do Circuito XC de Favelas

Com o carinho da Comunidade do Morro dos Macacos na Vila Isabel, Robson Ferreira mostrando valentia vence na Elite Masculino. Já Érika Gramiscelli, em ótima forma, triunfa no Feminino em um lindo domingo de sol na cidade maravilhosa do Rio de Janeiro.

Ambientada a circuitos duros, com fortes subidas, single tracks irados e um dowhill alunucinante, a mineira Érika em um dia de alegria incontida, talvez pelo carinho da Comunidade, era toda sorriso em mais uma etapa memorável do Circuito XC de Favelas, que ainda tem mais uma etapa este ano.

Foram os amigos Thiago e Cristiano, pessoas além do nosso tempo, entre outros membros da equipe, que levaram as competições do MTB às Comunidades do Rio de Janeiro e agora pacificadas, representam um exemplo de cidadania e esperança de dias mellhores.


Assim, Thiago Gomes e Paulo Albuquerque, explicam à "Nóis na Fita A TV" os porquês do Circuito XC de Favelas e da interação com a Comunidade do Morro dos Macacos em vídeo.



Como prova o clima era de festa, as feras da Elite Feminino, Leticia Cândido, Érika Gramiscelli e Juliana Machado, curtem a competição na maior alegria:



APOIO NEUTRO SHIMANO (Com SHIMANO você não fica a pé)

A Shimano Latin América através do Pierre, representando a empresa no evento e Ronaldo Huhm especialista em Treinamento Avançado, atenderam a todo tipo de necessidade dos bikers, antes e durante a competição:



Pouco antes da chegada da Categoria Elite Masculino, a senhora Natalia Macedo,era toda ansiedade pela chegada do seu esposo, o grande campeão do dia, Robson Ferreira, monstrando que tem um poder de recuperação impressionante:



Érika Gramiscelli, serena, elogiou o traçado, a Comunidade e disse estar feliz em estar participando desse momento único vivido no MTB, num lugar diferente dos demais:



Se você pensa que o artigo acabou, estás redondamente enganado... Por enquanto vá curtindo as fotos do pódio, entre as quais, o Professor Arnaldo, beliscando de leve a 5 colocação:



DESTAQUES DO CIRCUITO XC DE FAVELAS
A "Nóis na Fita A TV" não perdeu tempo e de boa entrevistou a simpática reporter da TV Record, Lívia Mendonça, que caiu nas graças dos marmanjos de plantão e conversou rapidamente com gracinha da Ale Tj, que além de participar da competição, levou seu cachorro na mochila para curtir o envento.



Outros grandes destaques foram as atuações de Marcelo Pedretti e Wolfgang Soares Olsen, que apavoraram no Circuito XC de Favelas, vencendo em suas categorias, sem dar chances aos seus concorrentes. Inclusive, Pedretti vem de uma excelente participação no BRASIL RIDE 2011, na Chapada Diamantina e todo exibido, vestia com justa razão a Camisa de Finish, depois de um perrenge de 7 dias, 600 km e 11.000 metros de ascensão acumulada.



Finalmente, uma bela seleção com 98 fotos da galera que curtiu o Circuito XC de Favelas no Morro dos Macacos - RJ