quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

CAB inaugura pedal na Orla Marítima de Santos no meio da semana

O CAB (Clube dos Amigos da Bike) promoveu na noite deste última quarta-feira, dia 07 de dezembro, um pedal noturno na orla marítima de Santos, com o mesmo êxito que marca todos os eventos realizados por esse grupo de ciclistas com costumeiro esmero e competência de quem realiza eventos onde as pessoas são o valor maior.

O pedal foi comandado por Sergio Affonso e Flavio Dohin, somados a um grupo de Guias do CAB, que se iniciou com uma viagem a bordo do CABMóvel, um busão confortável e estilizado, levando três dezenas de ciclistas para desfrutar de um passeio ímpar margeando o mar santista.

Segundo eles, o CAB é o Clube que visa incentivar o ciclismo e o uso da Bicicleta como meio de transporte, também é um dos mais movimentados Clubes do Brasil em matéria de ciclismo.




Assim, os bikers embarcaram com destino à Ponte Pensil em Santos, dentro de uma programação em que todos os horários foram rigidamente respeitados, lema do CAB, conforme próprias palavras do Flavio, pois para o clube, o respeito para com as pessoas é o maior lema a ser seguido.



Pontualmente as 21:45h os dois Líderes e os Guias do CAB deram início ao pedal, depois de auxiliarem a todos a dar os últimos ajustes nas magrelas, atravessando a ponte em direção à zona porturária de Santos, que previa um percurso de 15 km., todo ele pela ciclovia da Orla Marítima de Santos, que segundo os organizadores é margeado por jardins considerados como um dos maiores e charmosos do mundo.



De tempos em tempos o grupo parava para tirar fotos e curtir o visual da orla, um dos orgulhos do povo santista, que se encantava e aplaudia ao ver passar dezenas de ciclistas com seus capacetes, uniformizados com a bela camisa do CAB em suas bikes adornadas com múltiplos faróis e lanteras, pedalando de forma ordeira e organizada.

Esse é um projeto piloto, então estaremos abertos a sugestões para melhorar e quem sabe esse evento entrar em nosso calendário 2012 - disse.Sergio Affonso ao Professor Arnaldo, Editor Chefe da "Nóis na Fita A TV", que é fã e participante dos eventos do CAB desde sua criação, que tem mais de 13 anos de experiência em organizar eventos com bicicleta.




PARA TODOS PARTICIPANTES:

O CAB é um Clube de Ciclismo onde a participação é livre, porém, Associados tem algumas vantagens exclusivas e descontos especiais em nossos eventos. Então não perca tempo e seja um Associado CAB.

Faça um cadastro para receber os informativos de eventos, passeios, competições e notícias, além de estar de acordo com algumas normas de participação, como equipamentos de segurança e Bicicleta em perfeitas condições de uso.

Fazendo o cadastro no site, além de estar recebendo os informativos, você também pode participar ativamente, enviando seus comentários, dicas e sugestões.

"Nóis na Fita A TV"
O Professor Arnaldo, curtiu esse pedal na Orla Marítima de Santos à convite do CAB, principalmente com o apoio da SHIMANO entre outras empresas que apoiam a "Nóis na Fita A TV"