quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Participe da Rifa em prol do Projeto SAAR: Você concorre a Scott Spark RC 2011 de Marcio Ravelli

Márcio Ravelli está rifando a Spark RC 2011, com a qual ele foi 12 Vezes Campeão Brasileiro nesta temporada de 2011. A Bike está impecável!!!

Participando da Rifa você colabora com um importante projeto social que vem transformando a vida dos moradores do Bairro do Pedregulho e entorno, aqui em Itu.

O PROJETO SAAR:
O Projeto Social SAAR-Brasil é uma associação que tem por objetivo promover o desenvolvimento sócio-ambiental sustentável em Itu, Cabreúva e região, oferecendo capacitação profissional, oficinas para artesanato à base de pedras e outros materiais, educação ambiental e esportes.


Veja neste link a lista dos participantes até o momento (nomes em vermelho = números adquiridos, nomes em branco = números reservados).

Como participar:

os números que estão disponíveis.
Os números que estiverem em VERDE estão disponíveis para compra. Os números que estiverem em AMARELO correspondem a números que estão em processo de compra, e os números em VERMELHO já foram adquiridos.

2) Escolha seu (s) número(s) de sorte entre 0001 e 1000, mande um email para rifabikeravelli@gpravelli.com.br nos informando qual (quais) número (s) você quer comprar. Cada número custa R$ 30,00.

3) Aguarde o email resposta, confirmando a disponibilidade dos números desejados e as orientações para pagamento. A partir deste contato, iremos reservar os números contidos no seu email por até 3 dias (eles aparecerão em AMARELO no site) . Caso, após este prazo, o pagamento não tiver sido feito em nossa conta, os números voltam a ficar disponíveis para todos.

4) Faça o pagamento e nos envie o comprovante por email para rifabikeravelli@gpravelli.com.br
O sorteio está programado para o dia 04/02/2012 pela loteria FEDERAL, e a bicicleta será entregue junto com a Premiação da 1a Etapa do GP Ravelli 2012 em ITU, no dia 05/02/2012. (O número ganhador corresponderá aos 3 últimos dígitos do 1º Prêmio da Loteria Federal do dia 04/02/2012)

Importante: Caso não tenhamos vendido 50% dos bilhetes, o sorteio será prorrogado até atingirmos essa meta.

Quem você ajuda participando desta rifa: PROJETO SAAR

O principal objetivo desta Rifa é ajudar o Projeto SAAR, contribuindo financeiramente para a compra de equipamentos / ferramentas de trabalho que vão ajudar na profissionalização dos CANTEIROS (trabalhadores cortadores de pedra) que agora precisam encontrar novas profissões uma vez que a extrção de pedras para confecção de pedregulhos está proibida por lei.
As máquinas que pretendemos comprar com a arrecadação da rifa são:
Não fique de fora!

Ajude o Projeto SAAR e dê também uma chance à sorte! Quem sabe a Bike do Ravelli não vai ser sua!!!!

Abraços a todos e um Ano Novo!
Vanessa Cabral

O PROJETO SAAR:

O Projeto Social SAAR-Brasil é uma associação que tem por objetivo promover o desenvolvimento sócio-ambiental sustentável em Itu, Cabreúva e região, oferecendo capacitação profissional, oficinas para artesanato à base de pedras e outros materiais, educação ambiental e esportes.

A região de Itu, Cabreúva, Salto, Indaiatuba detém rochas de granitos chamadas Matacões, vestígios de uma longínqua era vulcânica, com mais de 600 milhões de anos. Nas últimas décadas ocorreu na região uma forte exploração comercial desse granito, no entanto, nos últimos anos, passou a ser uma área de preservação permanente que deve ser conservada.

Os trabalhadores cortadores de pedra – chamados CANTEIROS – precisaram se realocar em outras profissões e se adaptar a essa nova realidade. Foi aí que teve origem o Projeto Social SAAR-Brasil que estabeleceu parceria com SENAI para capacitação desses trabalhadores na modelagem e transformação de rochas.

Os canteiros iniciaram em 2011 o desenvolvimento de novas habilidades produzindo artesanatos, esculturas e outras peças utilizando principalmente sobras de pedras e outros materiais promovendo assim geração de renda para essa população carente da zona rural de Itu e Cabreúva.
Maiores Informações: Adélia Nunes (an@vivente.com.br)