domingo, 18 de dezembro de 2011

Pedal de Natal da Ciclo Ravena em Jundiaí foi um luxo

A Ciclo Ravena Bike Shop começou com o "pedal" direito sua atividades na filial de Jundiaí, comandada pelo Campeão de Maratonas XCM Orlando Alves Silva. O Pedal de Natal, que saiu da loja, teve estrutura de competição.

Antes, com o apoio dos irmãos Marcelo e Mauricio, o Orlandão, como é mais conhecido essa fera das maratonas XCM, apresentou à "Nóis na Fita A TV", as novíssimas dependências da filial Jundiaí.

PEDAL DE NATAL 2011




Segundo os organizadores mais de 130 ciclistas entre feras do Mountain Bike, Ciclo Aventureiros e Iniciantes, se apresentaram à "desconcentração", na maior alegria e vontade de gastar, já que a Bike Shop estava aberta para as compras natalinas:



Flashes da Ciclo Ravena Bike Shop - Jundiaí



Logo depois, sem nenhum estresse, o grupo partiu para a "subidinha da Serra do Japí", com direito a paradas para respirar, energético, melancia, banana e água:



No meio da "subidinha' da Serra do Japí, o Orlandão entrevistou o Professor Arnaldo, Editor Chefe da "Nóis na Fita A TV", que "não gostou" nada dessa parte do trajeto.




Flashes na trilha -Passeio de Natal 2011 - Ciclo Ravena Bike Shop Jundiaí - SP



Antes do final do Pedal de Natal, quase concluido os 40 km do circuito Volta da Cachoeira - Serra do Japi, os patrocinadores do Pedal de Natal 2011, sortearam uma série de brindes, tais como, capacetes Bell, acompanhamento com a nutricionista Giovanna Guido, meias de compressão CEP, rack de teto Thule, treinamento personalizado com a HE Treinamento Esportivo, sob a direção do treinador Helio Souza, além de ciclo computador e produtos da marca Cataye, nas dependências da Fazenda Jupiapé, local do final do passeio.



Finalmente, fotos do Sorteio - Pedal de Natal 2011 Ciclo Ravena Bike Shop - Jundiaí