quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Pedala Valle arrassa com Pedal de Natal em São José dos Campos - SP

Simplesmente irado o Pedal de natal 2011, realizado pela PEDALA VALLE em São José dos Campos, cidade situada a poucos quilômetros da São Paulo, capital do mais populoso do país, que presenteou os mais de 130 ciclistas presentes com um pedal noturno de tirar o fôlego.


O inesquecível rolê organizado pelo Coquinho, um dos mais entusiastas ciclistas da região, idealizou um circuito mixto, que incluiu trechos urbanos, estradinhas de terra batida e um single track incrível, bastante técnico por se tratar de um pedal noturno.

PEDALA VALLE: um grupo nota 10
O Pedala Valle é formado pelo Coquinho - Diretor, o Boia - Organizador Guia e pelo Ishii, o Vídeomaker da turma, que primam pela simpatia e camaradagem, organizando passeio noturno, toda quarta-feira e viagens de fim de semana, arrastando centenas de bikers para uma vida mais feliz e sana.



O pedal rolou na quarta feira, dia 21 de dezembro no Parque Santos Dumont, um local muito bem cuidado, bem no centro da cidade e teve a participação especial do Professor Arnaldo, Editor Chefe da "Nóis na Fita A TV", que gentimente muito fotografado pela galera presente.
'



"A vida é feito andar de bicicleta: se parar você cai".

Vai em frente sem parar, que a parada é suicida, porque a vida é muito curta e a estrada é comprida.
Você sobe e você desce na escada da vida e às vezes parece que a batalha tá perdida e que você voltou pro ponto de partida.

Vai à luta, levanta, revida!

Vai em frente, não se rende, não se prende nesse medo de errar, que é errando que se aprende que o caminho até parece complicado e às vezes tão difícil que você se surpreende quando sente de repente que era tudo muito simples - vai em frente que você entende.

Boa sorte, firme e forte, vai com a força da mente.
Vai sabendo que não há nenhum peso que você não agüente.
Vai na marra, vai na garra, vai em frente.
E se agarra no seu sonho com unhas e dentes.
Pra saber o que é possível é preciso que se tente conseguir o impossível, então tente!
Sempre alimente a esperança de vencer.
Só duvide de quem duvida de você.

AGRADEÇO A TODOS POIS SÓ COM VOCÊS ISSO PODE SER POSSIVÉL E UM AGRADECIMENTO ESPECIAL AO NOSSO AMIGO BOIA.

GRUPO PEDALAVALLE POR UM VALE DO PARAIBA CICLO VIÁVEL

TEXTO:Vin Diesel.