terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Uphill e Dowhill alucinantes marcam a última etapa da Copa Cidade de MTB Amador em Piedade

e última etapa da Copa Cidade de MTB Amador em Piedade - SP foi marcada por um percurso de 32 km em que prevaleceram trechos de Uphill e um Dowhill, que exigiu técnica e perícia dos pilotos depois da chuvarada do sábado, dia anterior à competição, que merece estar no calendário de todo biker que queira emoção em dobro.

Rony Oliveira, organizador da competição, é conhecido por proporcionar circuitos desafiadores em meio a lugares exuberantes, troféus produzidos no capricho e esmero na condução da prova, apesar dos poucos recursos disponíveis.

Apesar de um número mediano de inscritos, grandes pilotos do MTB estavam inscritos conforme podemos ver nas fotos tiradas pelo Professor Arnaldo, Editor Chefe da "Nóis na Fita A TV", pouco antes da largada, que se deu sem nenhum incidente.



Como clima era de camaradagem e informalidade, os pilotos nem pareciam ansiosos durante a concentração, despojada de qualquer frescura ou exigência descabida por parte do organizador da prova.



Como o Professor Arnaldo era um dos felizes competidores, coube ao próprio Rony fazer a gravação da largada e da primeira parte do percurso, imagens que ficaram até que muito boas, pois o camarada foi promovido a Vídeomaker sem aviso prévio:



Já que o as imagens captadas estavam muito boas, nada melhor do que ver a 2ª parte do percurso até a chegada do próprio Professor Arnaldo, vídeo que tem uma música de um grupo cubano de salsa:



Para terminar a festa, digo, a temporada 2011 da Copa Cidade de MTB Amador, nada melhor do que curtir as fotos do pódio: