terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Vídeo de Rubens Donizete é campeão de acessos no Youtube

O atleta da Categoria Mountain Bike, Rubens Donizete Valeriano, ganhador do Prêmio Brasil Olímpico 2011, em homenagem que aconteceu nesta última última segunda feira, dia 19 de dezembro, no Teatro Municipal do Rio de Janeiro, consagra a "Nóis na Fita A TV" em uma de suas vitórias registradas em vídeo no Youtube, com mais de 25.000 acessos.


Rubens Donizete Valeriano, natural de Monte Santo de Minas, 14 de agosto de 1979) é um ciclista brasileiro. Integra a Seleção Brasileira de Mountain Bike Masculina.

Carreira
Fonte: Wikipedia

Rubinho precisou de muito tijolo e argamassa para construir uma carreira de sucesso.Uma bicicleta de asfalto com pneu fino foi o primeiro meio de transporte para esse mineiro, que trabalhava como pedreiro em uma olaria de sua cidade natal.

No ano de 2000, ele teve que tomar uma difícil decisão e que mudaria para sempre a sua vida, parou de trabalhar e se dedicou exclusivamente ao esporte. Em 2001, conseguiu seu primeiro patrocínio. Foi a partir desse momento que Rubinho colocou como meta em sua vida poder representar o Brasil nos Jogos Olímpicos.

Depois de muitas medalhas em competições em todo Brasil e exterior o sonho olímpico de Rubinho começou em 2007. Foi chamado para integrar a seleção brasileira de mountain bike que disputou os Jogos Pan-americanos do Rio e surpreendentemente o atleta leva a medalha de prata.

O atleta conquistou o título de campeão brasileiro 2008 do mountain bike e, conseqüentemente, a vaga para os Jogos Olímpicos de Pequim 2008 onde foi o melhor brasileiro ficando na 21º colocação. Atualmente é um dos melhores ciclistas da elite do MTB nacional e representa o Brasil e várias competições internacionais.

Vídeo de Rubens Donizete Valeriano, campeão de acessos no Youtube

Rubens Donizete Valeriano confirma sua excelente temporada vencendo de forma arrebatadora o FEST SHIMANO BRASIL 2010 em Santana de Parnaíba (15-08-10).

Este vídeo já comemora 25.000 acessos, sendo um dos 980 vídeos produzidos pelo Professor Arnaldo para a "Nóis na Fita A TV", que somam juntos mais de 308.000 acesssos no Youtube.