terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Atleta da PNE adia lua-de-mel para participar do SRAM 50k neste domingo em Vinhedo


RESULTADOS

Apesar do êxito total da abertura da Copa SRAM 2012 - Cross Country em Vinhedo - SP, com as contundentes vitórias de vitórias de Leandro Donizete da Equipe Focus na Elite Masculina e Fernanda Letícia Prieto na feminina, a grande sensação do evento, foi a firme determinação do atleta Fabio Lucato da Categoria PNE (Portadores de Necessidades Especias), que adiou sua lua-de-mel, pois havia contraído núpcias neste sábado, somente para poder participar da competição, compensando sua amada Talita Rafaela de Oliveira, com mais uma vitória em sua gloriosa carreira.

Essa história vencedora, tanto do SRAM 50k, bem como a do atleta Fabio Lucato,  começa há alguns anos atrás, em uma das edições da Maratonas do Canaviais, organizada pela Tripadventure com esmero pelo Marcos Silveira, ocasião em que o Professor Arnaldo, Editor Chefe da "Nóis na Fita A TV", o conhece na premiação, retratada de forma muito divertida em vídeo.




Marcos Silveira, através da MSPROPAG Marketing Esportivo, apresenta a edição 2012 da Copa SRAM, além de antecipar que a Copa Interestadual de 2012 será um evento que ira marcar época, começando temporada em Jarinu - SP, no dia 04 de março.



Abrindo a temporada do mountain bike cross country brasileiro de 2012 a PROPARTS apresenta a 4ª Edição do SRAM 50K. A prova é válida para a Copa SRAM de Mountain Bike 2012. O SRAM 50K aconteceu na Represa II em Vinhedo em um circuito de 6.250 metros, 100% pedalável com algumas partes técnicas, proporcionando um início de temporada com nível moderado de esforço físico e técnico, iniciada com a Concentração da Categoria XX.



A ansiedade era tão grande que a galera da Categoria XX, ou seja, as grandes feras do Cross Country, sequer esperaram as orientações finais e partiram alucinadamente para as 10 voltas no circuito.



Sem medo de ser feliz, os pilotos da Categoria XX duelaram no circuito que por sorte apresentava boas condições, pois o sol do domingo acabou por secar a maiorias dos single tracks do traçado. O único setor que causava maiores dificuldades era a subida da mata, fazendo com que muitos ciclistas tivessem de fazer o maldito "empurra bike", sem choro nem vela.



Sem contestação, o piloto Leandro Donizete da Equipe Focus/Guga Team, venceu e convenceu na Elite Masculina nesta primeira etapa de 2012 da Copa SRAM. Este jovem talento do Cross Country foi muito humilde em suas declarações à "Nóis na Fita A TV", mas, certamente, dará o que falar nesta temporada que se inicia.



Por outro lado, a jovem Fernanda Letícia Prieto na Elite Feminina, debutando na categoria maior do Cross Country brasileiro, mandou muito bem e venceu brilhantemente, razão pela qual, não cabia em si de contentamento quando entrevistada pelo Professor Arnaldo, prometendo ainda outros ótimos resultados no ano.



Outro grande destaque do evento foi a vitória do nosso camarada Fabio José dos Santos, mas conhecido como "Taturana", que aproveitou a oportunidade para agradecer e oferecer sua suada vitória aos seus novos patrocinadores.




Pilotos das Categorias X0 25k sofrem com o calor de mais de 32 graus

Se havia ciclistas pensando que a categoria XO seria mais fácil por exigir do piloto um pouco mais de metade das voltas obrigatórias da XX, quebram a cara! O calorão que andava meio sumido, deu as caras e tostou a canela da galera, dificultando a doce vida daqueles que tinham como premissa dar só 5 voltas no circuito, apesar da alegria durante a concentração com o sol a pino.



A largada da Categoria XO foi concentrada nas imagens do Professor Arnaldo, que por ser o Editor Chefe da "Nóis na Fita A TV", abusou do seu poder de autoridade
Isso é uma vergonha, diria Boris Casoy eh eh!



Alguns Flashes fotográficos gerados pela nova equipe externa da "Nóis Na Fita A TV" da primeira etapa da COPA SRAM 50k em Vinhedo - SP (29-01-12)