terça-feira, 3 de janeiro de 2012

De graça, na paz, Circuito XC de Favelas vai ocupar o Morro do Borel e o Complexo do Alemão

Com a paz voltando a reinar nos morros do Rio de janeiro, o Mountain Bike volta às comunidades, e desta vez, no dia 15 de janeiro, o Morro do Borel será palco da 4ª etapa do Circuito XC de Favelas, cujas inscrições serão gratuitas.

Este evento impar de MTB tem a organização da pedal2 como ponto forte e o apoio providencial da SHIMANO, que oferece o Apoio Neutro Shimano, antes, durante de depois da competição ser realizada, em cenários, que jamais foram percuros de competições, tendo a orla marítima como cartão postal, levando alegria e esporte às Comunidades da cidade maravilhosa do Rio de janeiro.

Duas semanas depois, ou seja, no dia 29 de janeiro, o Complexo do Alemão, ícone da pacificação, receberá a 5ª etapa do Circuito XC de Favelas,


Circuito XC de Ciclismo deFavelas

O Circuito XC de Ciclismo de Favelas vem para acabar com a divisão da cidade, aproximar a polícia dos moradores e mostrar a todos que a favela tem vez, criando um link da sociedade em geral com os moradores, desmistificando a violência ao trazer eventos esportivos para a comunidade.

INSCRIÇÕES
Para se inscrever no Circuito XC de Favelas - Morro do Borel - 15-01-2012 é muito fácil. Basta acessar o link do Circuito XC de Favelas, escolher sua categoria e entre em contato por e-mail: xcdefavelas@gmail.com, lembrando que as inscrições são totalmente gratuitas.Telefones (55) (21) 3173-4784 / (55) (11) 8156-7171

Na raça e na habilidade Edivando de Souza Cruz vence o Circuito XC de Favelas no RJ

Robson Ferreira e Érika Gramiscelli são os grandes campeões do Circuito XC de Favelas