sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Copa USP de MTB - Briefing Virtual‏

LISTA DE INSCRITOS

BRIEFING VIRTUAL
DESAFIO CAMPUS I
DICAS IMPORTANTES PARA QUE VOCÊ FAÇA UMA BOA PROVA

Para os inscritos como universitários será necessário a apresentação da carteirinha ou comprovante de estudante universitário.

Local da prova – Campus I da Escola de Engenharia de Lorena – EEL USP - Localizado na Estrada do Campinho s/n. Acesso pela Rodovia Lorena – Itajubá.

Largada – Haverá um deslocamento de 1km no asfalto. Durante este deslocamento, os competidores estarão proibidos de ultrapassarem as motos batedoras ( ATITUDE PASSÍVEL DE DESCLASSIFICAÇÃO ). Após este deslocamento a largada oficial se dará em movimento com a aceleração das motos batedoras.

Ordem de largada - Largada simultânea das categorias PRÓ e SPORT às 9h00 e com separação da PRÓ e SPORT. As categorias Elite Masculino e Elite Feminino terão preferência de largada no pelotão da frente.


A categoria SPORT LIGHT, largará após as categorias PRÓ e SPORT.

Trilha Limpa – Faça parte desta ação e nos ajude a melhorar nossa imagem por onde passamos. Descarte seus resíduos nos postos de hidratação.

Na hidratação, nossos colaboradores estão treinados a entregar somente copos sem o lacre. Tome quantos copos quiser, mas não será permitido levá-los ao longo da prova.

Estacionamento no Campus I – Os veículos dos atletas e acompanhantes poderão estacionar dentro do Campus I.

Identificação das categorias – As categorias serão identificadas com placas com cores diferenciadas.

Retirada de numerais – A placa de identificação do atleta e o kit serão retirados na Secretaria de Prova a partir das 7h00 do dia 12 de fevereiro.

Procedimentos para a retirada - Apresentar o original do comprovante de pagamento ( em casos de pendências )
Para agilizar o atendimento na Secretaria de Prova, informe o seu número de placa.

Doação voluntária de 1 litro de leite longa vida que será doado para a AACAL – Associação de Assistência a Criança e ao Adolescente de Lorena

Vistoria - Será obrigatória a vistoria. É DE TOTAL RESPONSABILIDADE de cada atleta passar pelo funil de vistoria para confirmar sua passagem.

Roteiro – Esta prova possui três separações de categorias:

Divisão 1 – Km 12,68 ( PRO / SPORT / SPORT LIGHT )– Direita CATEGORIAS PRO e SPORT e esquerda CATEGORIAS SPORT LIGHT. Obedeça a orientação dos fiscais no ponto de separação de sua categoria.

Divisão 2 – Km 18,08 ( PRO / SPORT ) – Esquerda CATEGORIA PRO e direita CATEGORIA SPORT. Obedeça a orientação dos fiscais no ponto de separação de sua categoria.

Divisão 3 – Km 16,57 ( SPORT LIGHT ) – Km 28,54 ( SPORT ) – Km 45,86

( PRO ) – Esquerda CATEGORIAS PRO e SPORT e direita CATEGORIA SPORT LIGHT. Obedeça a orientação dos fiscais no ponto de separação de sua categoria.

Apuração – Nesta prova a apuração de resultados está a cargo do Jair Socó – organizador de enduros de moto da Copa Vale de Enduro e terá coleta de dados com máquinas e apuração computadorizada. Haverá um PC – Posto de Controle intermediário localizado em local estratégio que registrará o tempo de passagem parcial de todos os atletas das categorias PRO e SPORT.

Premiação – Serão premiados com troféus os três melhores atletas de cada categoria. Todos os atletas que completarem a prova receberão medalhas de finisher.

Regulamento - Fique atento ao regulamento da prova. Para ler clique aqui.
Duplas - Só será computado o tempo da categoria duplas somente com a presença dos dois componentes no momento da chegada. Será automaticamente desclassificada :

· A equipe que cruzar a cronometragem separada, sendo 10 segundos o tempo máximo permitido entre os competidores;

· Permanecer dentro do corredor de chegada para esperar o parceiro.

Sinalização do Circuito – Todo o circuito estará marcado com cal, setas de indicação e de alerta e fita zebrada.



Abastecimento de água - Os pontos de água serão os seguintes :
Categoria Sport Light – Km 11,20 / 16,25 / 23,01
Categoria Sport – Kms 11,20 / 20,47 / 28,22 / 39,14
Categoria Pro – Kms 11,20 / 21,42 / 29,80 / 37,79 / 45,54 / 56,43

Local de apoio – Veja o Road Book no anexo para chegar até a área de apoio. Oriente o motorista que irá apoiá-lo para que redobre o cuidado em manobras no local do apoio, pois os competidores tem prioridade na via.

Segurança - Na prova, mantenha-se sempre à sua direita ( tráfego normal de veículos da região no roteiro da competição )
Dúvidas poderão ser esclarecidas pelos tel. (12) 9703-1955 VIVO - Arapy
Seja um atleta consciente, não jogue lixo no percurso da prova !