quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Mais de 1.000 inscritos na Abertura da Maratona Ravelli 2012

LISTA DE INSCRITOS

É com muita satisfação que a organização da Maratona Ravelli 2012 informa que haverá mais de 1.000 atletas participando da nossa 1ª Etapa, abrindo o Circuito dos 4 Elementos com o Pedal Direito.

Para que o evento seja aproveitado ao máximo por todos, foi preparado um briefing eletrônico para que os pilotos fiquem por dentro de tudo o que vai acontecer no dia 12 de fevereiro!

Além da agenda, será promovido sorteios de brindes para os participantes que retirarem os KITS antecipados no sábado! Vai ser uma verdadeira Festa do MTB em ITU para comemorar o 7º ano do GP Ravelli.

 Este informativo tem 4 Temas importantes:

a) Segurança nas Trilhas
b) Agenda - Programação
c) Pontos de Hidratação no Percurso
d) Ponto de Apoio Equipes

a) Segurança nas Trilhas
Sabendo da importância de oferecer segurança aos atletas que comparecem às nossas provas, o GP Ravelli contratou a equipe de resgate e atendimento médico ASTRA do Dr Alexandre Augusto Ferreira (o Dr Off Road) ). A equipe alocada para esta prova ficará no meio das trilhas, nas localidades que oferecem maior risco de acidente, contando com: 4 paramédicos, 1 quadriciclo, 1 caminhonete de apoio, 1 ambulância UTI (com médico e enfermeiro)

b) Agenda - Programação
Sábado dia 11/02/2012
Retirada dos Numerais no Hotel Gandini
de todas as categorias das 14:00h às 20:00h
(local: Hotel Gandini – Próximo a Kia Motors)

PROMOÇÃO: Todos os Atletas que retirarem seus KITS no sábado estarão concorrendo a um Ciclo Computador Sigma BC 2209 Targa, o sorteio acontecerá do dia 12 de fevereiro, junto com a premiação da Etapa.


c)Pontos de Hidratação no Percurso

Além do apoio que estamos recebendo da SABESP, que contribuiu com nossa etapa fornecendo 5 mil copos de água, teremos mais 10 mil copos distribuídos nos pontos de Hidratação, somando um total de 15 mil unidades.

Nesta Etapa, também contaremos com a participação da SUUM, oferecendo seu repositor Hidroeletrolítico no meio do circuito e na chegada.
Outra grande marca se une ao GP Ravelli – a GU oferecerá um ponto de hidratação no Km 28 da Categoria Pró.
Confiram abaixo os pontos de hidratação na prova e programem-se para que o calor não comprometa o desempenho e a saúde de vocês. Hidratem-se adequadamente nos dias que antecedem a prova e durante o percurso!
d)Ponto de Apoio Equipes
As equipes que desejarem, poderão oferecer apoio aos seus atletas.
Para a categoria PRÓ, o apoio será no km 28 localizado no Morro do Quedas D`agua, na Cruz de Pedra, e na Categoria Sport o apoio será no Condomínio Monte Verde.
Os carros deverão sair antes da largada, às 8:00h, para que não haja problema com o trânsito dos atletas (a categoria Pró larga às 8:30).
Caso você deseje obter os mapas, peça através do email contato@gpravelli.com.br