domingo, 25 de março de 2012

Descidão Dona Beja é um dos grandes desafios da CIMTB em Araxá

Para dar um alto nível de competição à Copa Internacional de Mountian Bike 2012, foram mantidos (pode-se considerar, até melhorados) os obstáculos que fizeram público vibrar em 2011 como descidão Dona Beja em Araxá, cobram habilidade, técnica e sangue frio, mas cobra seu preço.

Se por um lado tais obstáculos farão a diferença para levar os poucos felizardos ao pódio, melhor dizendo, só as grandes feras do MTB conseguirão dar-se bem no descidão Dona Beja.

Segundo informações do próprio Rogério Bernardes, organizador do mega-evento, na programação haverá quatro largadas e somente os pilotos da segunda e a quarta largada poderão encarar o descidão, que neste sábado, pois durante os treinos vário pilotos cairam, alguns com certa gravidade.

Cenas fortes marcas o
s capotes
As quedas fizeram parte do cenário da competição neste sábado, entre elas, um capote memorável de Claudio Palamartchuk, um dos mellhores pilotos da atualidade, que está se recuperando dos ferimentos no pronto Socorro da Santa Casa de Araxá.


No PS da Sta. Casa antes da sutura, total de nove pontos e vários ralados, ainda não sabemos se é possível largar amanhã.

Muito obrigado aos amigos Marcelo Sampaio, Gustavo Astolphi, e os outros que infelizmente não sei o nome mas que ficaram ao meu lado, valeu mesmo! -
agradece Claudio Palamartchuk.

Nota do Editor

O Professor Arnaldo, editor da "Nóis na Fita A TV" deseja e torce pela pronta recuperação deste valoroso piloto, que tantas glórias tem trazido ao MTB brasileiro.