domingo, 25 de março de 2012

Descidão Dona Beja faz a festa da Categoria Elite na CIMTB em Araxá

Pelo segundo ano consecutivo a Copa Internacional de Mountain Bike apresenta o Descidão Dona Beja, que consagrou as vitórias de Noélia Rodríquez da Argentina e do brasileiro Rubens Donizete Valeriano da Merida, com recorde de inscritos e milhares de pessoas aplaudindo os pilotos nas partes mais técnicas do circuito.




Um pouco antes das duas da tarde as maiores feras do Cross Country da América Latina se concentraram no arredores do maravilhoso Tauá Grande Hotel em Araxá - MG, sob olhares atentos de milhares de pessoas, dando um colorido sem par para uma competição realmente sensacional.



Largadas sensacionais das Categorias Elite

Graças ao apoio do Staff da CIMTB, o Professor Arnaldo, editor chefe da "Nóis na Fita A TV", pôde filmar a largadas das maiores feras do Mountain Bike da América Latina, graças a um guindaste postado estratégicamente na arena do circuito.



Rubens Donizete Valeriano e Noélia Rodríquez absolutos na Categoria Elite da CIMTB

Nem dá para contestar, Rubinho em excelente forma técnica e física, sagrou-se Campeão na Categoria Super Elite Masculina de ponta a ponta. Seu tempo deixa claro que ele é o mais forte canditado a ser um dos representantes do Brasil nas Olimpíadas de Londres deste ano.



A argentina Noélia Rodríquez de tanto competir em solo brasileiro, já fala bem a língua portuguesa, também de forma tranquila e incontestável, triunfou na Super Elite Feminina e de quebra mostrou muita simpatia e alegria por mais uma vitória em sua gloriosa carreira.



Com a simpatia de sempre, Rubens Donizete Valeriano concede uma entrevista exclusiva ao Professor Arnaldo, editor chefe da "Nóis na Fita A TV", em clima de muito otimismo e confiança para vencer os próximos desafios, que podem levá-lo a ser um dos represantantes nos Jogos Olímpicos de Londres.




Como não podia deixar de ser, Noélia Rodríguez da Argentina, também muito feliz e em um bom português, comentou mais uma importante vitória na Super Elite Feminina aqui em Araxá - MG




As valorosas Atletas da Categoria Super Elite Feminina travaram um duelo fenomenal

Apesar de não ter conquistado o topo do pódio esta vez, Érika Gramiscelli travou um duelo de gigantes com a jovem Raiza Goulão, tendo Érika que fazer valer toda sua experiência de 15 anos no Mountain Bike para ocupar a segunda colocação.

Por outro lado, a jovem Raiza Goulão, terceira colocada na Categoria Super Elite Feminina, sabia muito quee iria ser ultrapassada no decorrer da prova, mas mostrou que com apenas 3 anos de MTB veio para competir de igual para igual com as maiores feras da categoria.

Muito interessante as entrevistas desas feras, concedidas à "Nóis na Fita A TV", momentos antes da premiação.



Por fim, para finalizar as informação sobre as feras que largaram na quarta bateria, Edivando de Souza Cruz da Scott-Fittipaldi Team, comenta que ten sido muito duro a sequência ininterrupta de competições, aqui e no exterior, visando a vaga olímpica para Londres, que vem desgastando todos os concorrentes à vaga.



FLASHES DA 4a Bateria e pódio CIMTB Araxá - MG 25-03-12