segunda-feira, 26 de março de 2012

Diversas categorias arrepiam no Descidão Dona Beja na CIMTB em Araxá - MG

Copa Internacional de Mountain Bike foi marcado por fortes emoções motivado pelo número recorde de inscritos e pelas disputas acirradas nas três primeiras baterias, que cogregavam diversas categorias separadas por faixa etária, definidas pela ornanização da competição.

Assim como, as feras da Super Elite, as categorias relacionadas na segunda bateria, tiveram autorização para curtir o Descidão Dona Beja, entre eles, Nícolas Sessler, um dos melhores pilotos da nova geração, cujo vídeo a "Nóis na Fita A TV", traz em primeira mão para o delírio dos Bikersnautas:


2ª  bateria - Descidão Dona Beja - CIMTB - Araxá - MG 25-03-12



Histórico da 1ª bateria

Logo às 7 horas da manhã com a temperatura ainda amena, centenas de bikers se postaram no bolsão e a ansiedade estampada em seus rostos era visível, pois em algumas das categorias, mais de uma centena de competidores estavam inscritos na 1ª bateria, conforme pode ser visto no vídeo que está postado baixo.




Pontualmente, às 08 horas da manhã, centenas de bikers da 1ª bateria largaram com tanta adrenalina nas canelas, que foram constatados alguns encontrões mais fortes, mas nada que  tirasse alguém da competição, todos devidamente capitaneados por Rogério Bernardes e seus competente Staff.



Sem se intimidar, a galera da 1ª bateria arrepiou no circuito e cruzaram a linha de chegada na maior animação, com alguns querendo bis, sem contar uns outros que tomaram alguns capotes pelo percurso bem técnico por sinal.



Flashes da 2ª BATERIA - CIMTB - Araxá - MG 25-03-12






Destaques da 1ª bateria e da 2ª bateria

A mineira Raquel Gontijo da OVER-40 continua monstranto que é fácil enganar a idade quando se pedala forte e vem ganhando todas as competição que tem participado. Também se pode afirmar que Vanessa Cabral  é outra atleta que terá longa trajetória vitoriosa no MTB, já que seu marido e técnico é nada mais nada menos do que Marcio Ravelli, que é 12 vezes campeão Brasileiro de Cross Country, conquistando a segunda colocação sem maiores problemas.



1ª BATERIA Brou Bruto A Fera - CIMTB - Araxá - MG 25-03-12




1ª BATERIA Nova geração feminina - CIMTB - Araxá - MG 25-03-12





2ª BATERIA Nícolas Sessler - CIMTB - Araxá - MG 25-03-12







Fique ligado, pois novos vídeos, entrevistas, largadas, percurso e chegadas estão sendo editados, Vá conferindo aos poucos...