quinta-feira, 8 de março de 2012

ProShock e Scott-Fittipaldi: parceria renovada para 2012

Sempre apoiando o esporte nacional, a ProShock iniciou a temporada do mountain bike brasileiro com uma ótima notícia: a empresa renovou a parceria com a equipe Scott-Fittipaldi, que continuará competindo em 2012 com suspensões 100% brasileiras.
Em seu segundo ano, a formação do time está diferente. Nesta temporada, a equipe está formada pelos atletas Edivando Cruz, Odair Pereira (ambos da Elite), Nicolas Sessler (Júnior) e Willian Alexi (Sub-23).
“É um grande prazer e honra para nós trabalhar com a ProShock mais um ano. Durante todos esses anos, pude ver sempre muito comprometimento e respeito da empresa com os atletas e também com os consumidores”, explicou Odair, que também é team manager da equipe e atleta ProShock desde 2006.


Para este ano, cada atleta da equipe tem um foco diferente. Para Vando, a meta é conquistar o máximo de pontos possível no ranking mundial, pois ele é um dos bikers cotados a representar o Brasil nas Olimpíadas de Londres.

“O Nicolas está no último ano como Júnior, vem demonstrando estar mais forte e mais rápido, e busca somar o máximo de pontos no ranking mundial. Já o Willian está no primeiro ano de Sub-23, é muito técnico e está tendo um ótimo começo de temporada, tenho certeza de que vai melhor corrida após corrida”, explicou Odair.

Nesta temporada, Vando e Willian irão utilizar a suspensão ProShock Onix 100mm, enquanto Odair e Nicolas competirão com a ProShock One 29er TSI com trava no guidão.

“Em nome de toda a equipe, gostaria de agradecer todos os nossos patrocinadores e apoiadores, ProShock, Scott, Vzan, Santa Rita, Cateye, Continental, Crank Brothers e Fizik. Juntos, eles fazem tudo isso ser possível”, finalizou o team manager.

A ProShock System é uma empresa orgulhosamente 100% brasileira, focada em inovação com sustentabilidade. Os produtos são desenvolvidos com tecnologia de ponta, direcionados para performance, segurança e comodidade do ciclista.

FOTO: Alex dos Santos












Odair Pereira, o diretor César Tonoli e Willian Alexi, em Jarinu-SP.