domingo, 29 de abril de 2012

Ciclo Ravena comemora vitória da Equipe, na brutalidade em Morungaba, etapa da Copa Endurance de MTB


Fotos é com a BIKE AMPARO
Como diria o simpático mineiro Rosinha XC,na brutalidade, Mariana Carcute e Orlando Alves Silva da Equipe Ciclo Ravena, venceram na Categoria Elite, a 2ª etapa da Copa Endurance de Mountain Bike em Morungaba - SP, encarando um percurso de 48 km totalmente enlameado, feito para pilotos de primeira qualidade.

O Trajeto de Morungaba que era considerado “pesado” e famoso pelo relevo desafiador, com fortes subidas que levaram o biker a 1.080 metros sobre o nível do mar, foi brutal para os pilotos da Categoria PRO, pois as chuvas dos últimos dias e as montanhas do pico das Cabras, além do subidão K2 desafiaram as feras do MTB que marcaram presença na competição , chegando por novas trilhas até Morungaba.


Na brutalidade foi definido o percurso da galera PRO



Sandro Montico, Organizador da Copa Endurance de MTB Amador, fotógrafos e vários pilotos comentaram o circuito "matador" desta 2ª etapa em Morungaba - SP, isso porque as chuvas dos últimos dias deixou a todos com a sensação que só os Brutos iriam encarar 48 km de puro  perrengue.





Aquecimento Indoor, a mais nova coqueluche da Copa Endurance de MTB
O Staff da Copa Endurance anda muito exagerando nos mimos aos competidores. Neste etapa, um enorme galpão foi usado para abrigar da chuva os centenas de pilotos, que na brutalidade, nu pelo, vieram para encarar um circuito matador, demonstrando que, quem fica parado é poste.



Medo de chuva é para frouxos. a galera da Pro e Sport animados na Concentração dos Atletas
Até parecia que estava o maior sol, pois faltando mais de 40 minutos para a largada da 2ª etapa da Copa Endurance de MTB em Morungaba, centenas e centenas de bikers, animadamente se aglomeravam para curtir a lama do circuito "matador".




Professor Arnaldo: O "Vidente"
Professor Arnaldo, Editor Chefe da "Nóis na Fita A TV" até parecia um vidente, pois ao entrevistar os atletas da Ciclo Ravena Orlando Alves e Mariana Carcute, na brutalidade, previu...



Equipe Ciclo Ravena: Campeões Categoria Elite
Como a premunição do Professor Arnaldo estava certa, Orlando Alves Silva e Mariana Carcute, na Brutalidade, se sagraram campeões da Categoria Elite da 2ª etapa da Copa Endurance de Mountain Bike 2012


Flashes da 2ª etapa da Copa Endurance de MTB - Morungaba 29-04-12