sexta-feira, 6 de abril de 2012

Equipe Brasileira é Medalha de Bronze em Puebla no México e o gaucho Ricardo Machado triunfa na Master C1

Os Atletas do Brasil Roberta Stopa (Elite Feminino), Daniel Carneiro Zóia (Elite Masculino), Frederico Mariano (Sub 23)e Victor Tabosa (Junior) nesta última quarta feita conquistaram a Medalha de Bronze na modalidade Team Relay na abertura do Panamericano de MTB 2012 que está acontecento na cidade de Puebla no México.

Roberta Stopa, pelo facebook deixou a seguinte mensasgem:

Muito obrigada a todos que ficaram na torcida por nossa equipe (Frederico, Roberta, Vitor e Daniel,) hoje no Team Relay. Conquistamos a Medalha de BRONZE e estamos muito felizes com o desempenho e confiança de cada um que fez isso se tornar realidade. Obrigada a todos que acreditaram e investiram nessa minha viagem ao México, agora é hora de descansar .

1 - Colômbia (Ouro)
2 - Argentina (Prata)
3 - Brasil (Bronze) 






RICARDO MACHADO É OURO
Ricardo Machado foi campeão panamericano no seu primeiro ano na categoria 50 á 54, ou seja Maser C1. A medalha que lhe faltava veio hoje.

Depois de mais de uma década de tentativas, esse simpático gaucho de Lagoa Vermelha, na sua sexta vez, finalmente, a medalha de campeão, fez juz ao seu contínuo esforço, cuja vitória Ricardo dedica a sua filha Luana Machado,  também competidora, que vai ser mãe em breve.

Veja também os excelentes artigos sobre a saga dos pilotos brasileiros no Pedal.com.br

Flashes do Panamericano de MTB 2012 Puebla - México